Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Re: STATS (ou falta delas...)
Rogav Escreveu:btrodrigues Escreveu:(...)
Agora o site geostats acaba e falas em coação? Coação de quê?
Pagas e registas-te se quiseres utilizar a funcionalidade.
Quantos euros gastaste com o GPS que usas? Quantos euros gastas em combustíveis cada vez que sais de casa para fazer uma cache?
Sabes quanto custa uma premium membership por dia de utilização?
30 U.S. dollars = 22.7721269 Euros
22.7721 / 365 = 0.0623893151
6 cêntimos por dia.
Quando me registei, havia um site que me dava a opção de sacar um gpx com todas as caches do país, a partir das quais eu podia fazer o filtro que quisesse, etc... isto a custo 0.
O site oficial, oferece pq de 500 (e agora de 1000) pontos semanais (isto já não sei bem como funciona) a 0.06€/dia (1.8€/mês)... Nem sequer a pagar fazem um serviço tão bom.e nem te oferecem 1/10 da info que havia nas stats (sim, gostava muito de voltar a ter uma info visual no meu perfil).
Eu quero lá saber o que a groundspeak fazia quando criaram o sistema... a verdade é que o mudaram porque devem ter chegado à conclusão que ganhavam mais assim, com certeza.
O que eu escrevi nada teve a ver com o dinheiro. Mas já estou habituado que as pessoas pegam sempre na parte que lhes interessa, por isso, fico-me por aqui.
Não estou a defender ninguém, nem a atacar, nem a tomar partidos. Apenas a emitir uma opinião.
Cumpz.
sem querer atacar ninguém... eu também dava muito uso às stats e eram uma excelente fonte de informação...
No entanto há que compreender que a disponibilização de ficheiros gpx e afins ia contra a groundspeak pois tirava-lhe os clientes premium... Quem fazia download do @pt (tal como tu) não sentia necessidade de se tornar premium member! Não fora esta disponibilização de caches a membros não premium e penso que a groundspeak teria tolerado as stats... (isto sou eu a especular)!