[MAPAS] Mapas Portugal

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #21 a sábado 29 out 2011, 02:47 

Re: [MAPAS] Mapas Portugal

cotochris Escreveu:...
Já agora:
Qual são as caches mas a Oeste, Este e Sul em Portugal?

Espero que aches interessante ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #22 a sábado 29 out 2011, 11:54 

cotochris Escreveu:Concelho Melgaço

Ontem eu fiz o cache 'Norte' GC18G3D que fica no concelho de Melgaço e não aperece no mapa de concelhos. Pelo menos no meu mapa mostra que ainda não visitei ali. Alguem pode confirmar pf. Eu sou daltónico mas mesmo assim acho que a côr é a todas as outras cores dos concelhos que nunca fui.

Ou pode ser eu estar louco.... [:)]

Já agora:

esse mapa e todos os outros não são gerados de cada vez que os consultas para optimização do servidor. Poderá demorar 24 horas até ser actualizado se o teu log tiver sido detectado pelo IAAN. Mais se não tiver sido... é uma questão de tempo!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #23 a sábado 29 out 2011, 12:35 

hulkman Escreveu:
cotochris Escreveu:Concelho Melgaço

Ontem eu fiz o cache 'Norte' GC18G3D que fica no concelho de Melgaço e não aperece no mapa de concelhos. Pelo menos no meu mapa mostra que ainda não visitei ali. Alguem pode confirmar pf. Eu sou daltónico mas mesmo assim acho que a côr é a todas as outras cores dos concelhos que nunca fui.

Ou pode ser eu estar louco.... [:)]

Já agora:

esse mapa e todos os outros não são gerados de cada vez que os consultas para optimização do servidor. Poderá demorar 24 horas até ser actualizado se o teu log tiver sido detectado pelo IAAN. Mais se não tiver sido... é uma questão de tempo!

Obrigado, a razão que desconfiei foi porque Monção foi incluido num outro cache enquanto o de Melgalço não (foram logadas ao mesmo tempo). Vou esperar mas o melhor é tirar a traseira daqui e fazer mais caches em Melgaço.
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #24 a terça 27 dez 2011, 19:10 

Ja estou de novo com problemas no Badge do mapa da Marinha grande em que na lista aparece que fiz os founds todos apesar de no gráfico aparece como só estou a 97% faltando uma para os 100%.... Penso que não esta relacionado com as actualizações pois já reparei que tem quem tenha a situação a 100% fazendo as ultimas nos mesmo dias que eu.

Nada de urgente é só a alertar caso estejam por la a verificar ou alterar alguma coisa.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #25 a terça 27 dez 2011, 20:31 

P@v@r0tti Escreveu:Ja estou de novo com problemas no Badge do mapa da Marinha grande em que na lista aparece que fiz os founds todos apesar de no gráfico aparece como só estou a 97% faltando uma para os 100%.... Penso que não esta relacionado com as actualizações pois já reparei que tem quem tenha a situação a 100% fazendo as ultimas nos mesmo dias que eu.

Nada de urgente é só a alertar caso estejam por la a verificar ou alterar alguma coisa.

Cumps.

Estamos a falar de caches já publicadas hoje e logadas hoje...
Como sabes as imagens dos badges ficam algum tempo em "memória" desde a última visualização e só serão actualizadas posteriormente...se verificares na lista de detalhes do badge já está tudo correcto...é só mesmo a imagem..
Se há quem já tem as imagens actualizadas e tenha feito os logs nos mesmos dias apenas se deve ao facto de as imagens deles não serem vistas à mais tempo... [:P]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #26 a terça 27 dez 2011, 21:18 

é isso mesmo! não teria respondido melhor ;)

Nano
Nano

Registado: quinta 12 jul 2012, 20:45

Mensagem Post: #27 a quinta 12 jul 2012, 20:50 

Olá, não sei se este é o melhor tópico, se não for agradeço que o movam para o sítio correto.

Nos últimos dias loguei algumas caches na zona de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital distrito de Coimbra. No entanto ao ver tanto os mapas por concelho como por distrito, tenho a impressão que algumas caches "passaram" para o concelho de Seia distrito da Guarda.

Poderiam confirmar se há erro ou é mesmo impressão minha?

De qualquer maneira, parabéns pelos mapas!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #28 a quinta 12 jul 2012, 21:26 

e tens a certeza que essas caches pertencem mesmo a esse concelho? o sistema de catalogação de concelhos toma em conta as coordenadas iniciais apenas, portanto se for uma multi ou um mistério é possível que termine noutro concelho!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #29 a quinta 12 jul 2012, 21:39 

lbaixinho Escreveu:Poderiam confirmar se há erro ou é mesmo impressão minha?

É mesmo impressão tua! [;)]
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: quinta 12 jul 2012, 20:45

Mensagem Post: #30 a quinta 12 jul 2012, 22:09 

Através da listagem das últimas caches no Geocaching.com fiz a contagem da região e tenho Coimbra 16, Guarda 15 e Castelo Branco 9. O mapa de distritos gerado aqui no geopt dá-me Coimbra 14, Guarda 15 e Castelo Branco 9.
Portanto é provável que tenha sido impressão minha e o mapa ainda não tenha atualizado as duas últimas caches que coloquei ontem (numa série de 4).
Se passado alguns dias o problema persistir, reporto aqui.

Obrigado de qualquer maneira.
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes