[IAAN] Concelhos...

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #21 a sexta 04 fev 2011, 17:42 

Re: IAAN - concelhos...

sim é verdade... podia, mas isso já vai dar muiiiiito mais trabalho. A pedra não foi partida para isso... É que Portugal já sei que é assim, para fazer mapas por distrito teria que criar uma imagem base para cada distrito e depois então gerar as imagens de acordo com isso... por agora não está nos planos! Há projectos mais importantes antes disso!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #22 a sexta 04 fev 2011, 17:43 

Penso que o que o Kelux queria dizer era:

O mapa do distrito apenas com as freguesias. O que temos é o de Portugal com os distritos.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #23 a sexta 04 fev 2011, 17:45 

sim penso que era isso também... mas neste momento está fora de questão. Tecnicamente é possível, mas o trabalho que vai dar e a utilidade em concreto, coloca isso para uma prioridade bastante mais reduzida!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #24 a sexta 04 fev 2011, 17:49 

hulkman Escreveu:sim penso que era isso também... mas neste momento está fora de questão. Tecnicamente é possível, mas o trabalho que vai dar e a utilidade em concreto, coloca isso para uma prioridade bastante mais reduzida!

Sem pressões. Para mim que não estava à espera dos concelhos, dá para agradar e distrair por muitos meses.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #25 a sexta 04 fev 2011, 17:51 

O Mapa por concelho acho que já está muito bom... principalmente para quem já tem, pelo menos, 1 cache por distrito.

Por freguesias, apesar de ser engraçado ver outros pormenores ( a condensação das freguesias é maior no norte que a sul ) acho que já é exagero.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #26 a sexta 04 fev 2011, 17:55 

prodrive Escreveu:
RKelux Escreveu:Visto que a pedra já foi toda partida, poderia haver mapas de distrito e concelho.

De distrito já havia. Querias dizer Concelho e Freguesias?

Disse bem... refiro-me ao grafismo dos distritos e concelhos.
O mapa de freguesia seria apenas uma forma com um número lá dentro... sem quase nenhuma utilidade.

O mapa do distrito de Lisboa teria os concelhos.
O mapa do concelho de Lisboa teria as suas freguesias.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #27 a sexta 04 fev 2011, 17:59 

Marú Escreveu:O Mapa por concelho acho que já está muito bom... principalmente para quem já tem, pelo menos, 1 cache por distrito.

Por freguesias, apesar de ser engraçado ver outros pormenores ( a condensação das freguesias é maior no norte que a sul ) acho que já é exagero.

Também acho Marú, concordo contigo já temos freguesias a mais! Vamos abrir uma petição para terminar com metade delas. :lol:
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #28 a sexta 04 fev 2011, 18:15 

A nível de freguesias e a nível de mapa depende realmente do peso que tiver. Agora a nível de rankings com os níveis Distrito/Concelho/Freguesia consegue-se uma decomposição fantástica. Se acredito que todos os caoncelhos tenham caches, a nível de freguesias de certeza que existem muitas que não as terão. Agora é que cada pode pode ser candidato a dizer " Eu é que sou o presidente da Junta!" e "sou owner da melhor cache na minha freguesia!". Qualquer geocacher que não tenha todas as caches da sua freguesia feitas será uma vergonha :D

Depois de os excels disponibilizares os concelhos e as freguesias das caches, agradece-se uma ajudinha para perceber qual a forma mais fácil de levar isso para dentro do GSAK...

Já estou a imaginar a preparação das cachadas em breve. Hoje vamos limpar "São Miguel do Rio Torto" e a "Aldeia do Mato" em Abrantes! ou é hoje que as duas caches de "Barroças e Taias" em Monção ficam feitas!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #29 a sexta 04 fev 2011, 18:19 

RKelux Escreveu:
prodrive Escreveu:
RKelux Escreveu:Visto que a pedra já foi toda partida, poderia haver mapas de distrito e concelho.

De distrito já havia. Querias dizer Concelho e Freguesias?

Disse bem... refiro-me ao grafismo dos distritos e concelhos.
O mapa de freguesia seria apenas uma forma com um número lá dentro... sem quase nenhuma utilidade.

O mapa do distrito de Lisboa teria os concelhos.
O mapa do concelho de Lisboa teria as suas freguesias.

Mais ou menos como os mapas das eleições... Claro que seria giro...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #30 a sexta 04 fev 2011, 18:24 

jasafara Escreveu:Qualquer geocacher que não tenha todas as caches da sua freguesia feitas será uma vergonha :D

Eu não tenho o concelho de Guimarães completo. :oops:

Tenho algumas simples a poucos kms de casa que estou a guardar para dias piores.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes