RANKING PORTUGAL FTF's

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #181 a domingo 03 jun 2012, 16:46 

Re: RANKING PORTUGAL FTF's

IDILIO49 Escreveu:
marulhar Escreveu:Identifiquei pelo menos 2 incorrecções: GC3BRD7 e GC3GXYT.

Removidos!

Obrigado Idílio!
Já agora que estás "com a mão na massa", aproveita para apagar também esta (GC2H3ZQ). Acho que devia haver uma opção para nós próprios o fazermos...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #182 a domingo 03 jun 2012, 17:06 

marulhar Escreveu:Já agora que estás "com a mão na massa", aproveita para apagar também esta (GC2H3ZQ).

Já está!
marulhar Escreveu:Acho que devia haver uma opção para nós próprios o fazermos...

Plenamente em desacordo. A rebaldaria seria total... Mas nós estamos cá para isso...é só dizer aqui o que está mal e teremos todo o prazer em corrigir [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #183 a domingo 03 jun 2012, 17:31 

IDILIO49 Escreveu:Plenamente em desacordo. A rebaldaria seria total...

Como é que ter a possibilidade de corrigir os FTF na página "Definir FTFs de Geocachers" causaria a rebaldaria total, não compreendo (unknown-) Seria uma forma de auto-regulação, promoveria a eficiência. Claro que isto pressupõe que só os próprios têm a possibilidade de editar os seus FTF, a "rebaldaria" só poderá ser total se qualquer utilizador puder modificar os dados dos outros... É este o sistema vigente? Isso é que é rebaldaria! :shock:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #184 a segunda 04 jun 2012, 23:47 

RANKING PORTUGAL FTF's

O problema é que o IAAN nao percebe que o utilizador Berto é o user do geocaching.com ninix Team. Ou que o Kinder aqui seja o K!nder lá.
Fiz-me entender?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #185 a terça 05 jun 2012, 00:20 

Sim, mas eu prefiro partir do princípio de acreditar na "bondade humana"... Com essa limitação o IAAN/GeoPT mostra um cinismo muito pouco condizente com os seus poucos anos de vida. :?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #186 a terça 05 jun 2012, 00:58 

Limitação era o contrário....sabes quantos estariam definidos se fosse apenas o próprio a definir? Talvez 1% ou menos... Que valor tinha isso? Já parecia aquel site nórdico....
Por outro lado toda a gente conhece bem as guerrinhas que existem nos FTF's, e é nisso que não queremos entrar...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #187 a terça 05 jun 2012, 01:23 

IDILIO49 Escreveu:Limitação era o contrário....sabes quantos estariam definidos se fosse apenas o próprio a definir?

Quando digo "limitação" estou somente a referir-me ao facto de não nos darem a possibilidade de corrigir os erros (podemos "definir os FTF", mas não podemos desmarcá-los). É indesmentivelmente uma limitação, com base no pressuposto — de que discordo — que os geocachers são tendencialmente desonestos.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #188 a terça 05 jun 2012, 11:16 

RANKING PORTUGAL FTF's

O pressuposto esta mal interpretado.
Se assim fosse entao também num fórum todos podiam editar, mover, apagar ou fazer o que quisessem.
O que aconteceu aqui é que o idílio teve um ENORME trabalho de sozinho definir todos os FTF das caches portuguesas. Claro que para isso usou alguns critérios que podem induzir em erro. Depois de rectificados, nao me parece que seja necessário mexer mais. Se apenas quem definiu o FTF o pudesse desmarcar, entao 99% dos FTF definidos só ele os poderia desmarcar.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #189 a terça 05 jun 2012, 16:49 

migueis Escreveu:Se assim fosse entao também num fórum todos podiam editar, mover, apagar ou fazer o que quisessem.

Desculpa lá mas essa é uma extrapolação que não faz sentido nenhum. Estamos a falar de um caso muito concreto: dar a possibilidade de corrigir os FTF por parte dos utilizadores do IAAN; se os podemos definir (sem a intervenção do Idílio), acho completamente lógico que também nos ofereçam a possibilidade de os redefinir. É só isto!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #190 a terça 05 jun 2012, 16:53 

marulhar Escreveu:
migueis Escreveu:Se assim fosse entao também num fórum todos podiam editar, mover, apagar ou fazer o que quisessem.

Desculpa lá mas essa é uma extrapolação que não faz sentido nenhum. Estamos a falar de um caso muito concreto: dar a possibilidade de corrigir os FTF por parte dos utilizadores do IAAN; se os podemos definir (sem a intervenção do Idílio), acho completamente lógico que também nos ofereçam a possibilidade de os redefinir. É só isto!

E com esta mensagem passaste a TB ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes