[Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #181 a segunda 20 dez 2010, 23:20 

[Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

GeoKolob Escreveu:
t@ndre Escreveu:sempre que venho aqui chatear quem trabalha cabe.me agradever todo o trabalho já desenvolvido :)

tenho uma sugestão que poderá não ser fácil, pois não conheço o modelo de dados da BD, mas em alguns top's em que não aparece gostaria de saber quais os meus dados, por exemplo nas caches de terreno 5, gostaria de saber quantas tenho (e se possivel, será dificil creio, saber em que possição me encontro)

não sei se esta sugestão foi já lançada pois é raro olhar para esta thread, but please keep the good work ;)

Aproveitando a deixa do t@andre gostaria de saber se de facto é possível esta aceder a esta informação?
Sei que estou bem para o fundo dos ranking, mas, apesar de ainda não ter explorado convenientemente, ainda não encontrei uma forma de saber a minha posição nos diversos ranking disponibilizados através do IAAN!

No IAAN existe a possibilidade de descarregar em fomato CSV e aí podes simular as varias stats por forma a saberes a tua posição.

Post made by GeoPT mobile system.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #182 a terça 21 dez 2010, 00:13 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

migueis Escreveu:...No IAAN existe a possibilidade de descarregar em fomato CSV e aí podes simular as varias stats por forma a saberes a tua posição...

Desde que não implique o cruzamento entre caches e geocachers...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #183 a terça 21 dez 2010, 02:19 

migueis Escreveu:No IAAN existe a possibilidade de descarregar em fomato CSV e aí podes simular as varias stats por forma a saberes a tua posição.

Post made by GeoPT mobile system.

Ok, merci [:D]
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #184 a terça 21 dez 2010, 11:05 

GeoKolob Escreveu:
t@ndre Escreveu:sempre que venho aqui chatear quem trabalha cabe.me agradever todo o trabalho já desenvolvido :)

tenho uma sugestão que poderá não ser fácil, pois não conheço o modelo de dados da BD, mas em alguns top's em que não aparece gostaria de saber quais os meus dados, por exemplo nas caches de terreno 5, gostaria de saber quantas tenho (e se possivel, será dificil creio, saber em que possição me encontro)

não sei se esta sugestão foi já lançada pois é raro olhar para esta thread, but please keep the good work ;)

Aproveitando a deixa do t@andre gostaria de saber se de facto é possível esta aceder a esta informação?
Sei que estou bem para o fundo dos ranking, mas, apesar de ainda não ter explorado convenientemente, ainda não encontrei uma forma de saber a minha posição nos diversos ranking disponibilizados através do IAAN!

possível será, mas a quantidade de trabalho associado a isto é imenso... A ser implementado, terá que ser bem estruturado e pensado, pois levanta questões de performance. De qualquer forma, não está previsto nos tempos mais próximos a inclusão desta funcionalidade de forma global no IAAN...

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #185 a terça 21 dez 2010, 11:49 

hulkman Escreveu:
GeoKolob Escreveu:

possível será, mas a quantidade de trabalho associado a isto é imenso... A ser implementado, terá que ser bem estruturado e pensado, pois levanta questões de performance. De qualquer forma, não está previsto nos tempos mais próximos a inclusão desta funcionalidade de forma global no IAAN...

foi o que calculei :) sem stress!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #186 a terça 21 dez 2010, 12:17 

Claro que podermos ver o nosso posicionamento relativo nos rankings era fantástico... Embora isso não pudesse ser feito automaticamente a menos que no profile de cada um se passasse a indicar o nick no Geocaching.com (e não se poderia ver sem login efetuado). Poderia ser assim ou por indicação manual do nick a referenciar.
Seria uma reformulação maior na lógica dos rankings e que se for equacionada para o futuro, pode ser analisada em conjunto com esta que também seria muito interessante.
A esta última eu acrescentaria a possibilidade de se poder navegar em mais do que as duas mil logs disponíveis. Para mim tinha especial interesse puder ir para as últimas e poder ver as mais antigas em cada uma das seleções...

Este pessoal nunca está satisfeito :twisted: :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #187 a terça 21 dez 2010, 12:31 

Nas VISITAS EM CACHES NO ESTRANGEIRO, poderia haver um desdobramento e além de aparecer as visitas globais a caches de portugueses, aparecer as visitas de portugueses a caches (de portugueses ou estrangeiros)? Ou seja um ranking das caches por país mais visitadas por portugueses, equivalente ao VISITAS EM CACHES PORTUGUESAS.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #188 a terça 21 dez 2010, 12:32 

jasafara Escreveu:Este pessoal nunca está satisfeito :twisted: :D

Gosto disso! É essa insatisfação que gera evolução ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #189 a terça 21 dez 2010, 12:43 

jasafara Escreveu:Claro que podermos ver o nosso posicionamento relativo nos rankings era fantástico... Embora isso não pudesse ser feito automaticamente a menos que no profile de cada um se passasse a indicar o nick no Geocaching.com (e não se poderia ver sem login efetuado). Poderia ser assim ou por indicação manual do nick a referenciar.
Seria uma reformulação maior na lógica dos rankings e que se for equacionada para o futuro, pode ser analisada em conjunto com esta que também seria muito interessante.
A esta última eu acrescentaria a possibilidade de se poder navegar em mais do que as duas mil logs disponíveis. Para mim tinha especial interesse puder ir para as últimas e poder ver as mais antigas em cada uma das seleções...

Este pessoal nunca está satisfeito :twisted: :D

As duas sugestões não deveriam ser analisadas em conjunto... Excluem-se mutuamente. Ou se tem um botão que permite ver a listagem completa, ou se tem algo que permite ver a posição relativa de um determinado utilizador. Qual acham a melhor opção? Algo que dê para ver a tabela total de cada uma das stats, ou algo que se arranje de forma a ver a apenas a posição relativa de determinado utilizador?

De qualquer forma, não será para breve a implementação de qualquer uma das hipóteses.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #190 a terça 21 dez 2010, 12:44 

jasafara Escreveu:Nas VISITAS EM CACHES NO ESTRANGEIRO, poderia haver um desdobramento e além de aparecer as visitas globais a caches de portugueses, aparecer as visitas de portugueses a caches (de portugueses ou estrangeiros)? Ou seja um ranking das caches por país mais visitadas por portugueses, equivalente ao VISITAS EM CACHES PORTUGUESAS.

é uma boa ideia e fica referenciada para quando houver disponibilidade... o que não abunda de momento!
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes