Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs
jasafara Escreveu:Claro que não, porque esses eventuais 500 founds antes da publicação estão divididos por centenas de goecachers. Avanço com outro palpite... Não existe nenhum user com mais de 5 founds antes da publicaçãoMesmo que não seja para produzir os rankings tenho curiosidade que o João possa confirmar esses dois números... Pode ser? Mas de qualquer forma eu até tinha sugerido que só fossem contados os founds depois da publicação...
Talvez o rigor que gosto de impôr naquilo que faço me esteja a fazer ser picuínhas demais...
Não vejo diferença sustancial entre os logs FDF antes ou depois da publicação. Há n logs de beta-tester feitos no dia da sua publicação, apesar de terem feito o found/co-escondido a cache dias antes.
O palpite de não existir nenhum user com mais de 5 founds antes da publicação é teu, mas acho que está sub-avaliado.
Mas, seja como fôr não me agradaria ter nos IAAN umas estatísticas em que os rankings estivessem de forma aleatória errados com valores na ordem dos 5 Founds para acima ou para baixo. Tu gostarias dessa situação