jasafara Escreveu:paragrama Escreveu:fmz Escreveu:[...]
It is not fair and reasonable to expect us to provide detail over and above what we have volunteered through our geocache logs. This is not expected of anyone else, and we would appreciate very much if the stalking could end here and now. Judge the stats any way you see fit - play with them all you like - but we'd appreciate it very much if we could cease to be the subject of any more investigation. It's getting a bit creepy for us. Ultimately, if someone really can't help themselves and must continue digging, then we'd rather just be removed from the stats altogether.
Bolds meus, para salientar uma resposta perfeitamente legítima e dentro das expectativas que este passatempo estabelece.
Nenhum geocacher deve ser sujeito a este assédio, e a culpa não é do IAAN mas sim de quem não percebe onde está a fronteira do bom senso, apesar de todas as manifestações que este tópico levantou.
Percebi, pedi desculpa e procurarei o mais possível não repetir análises pessoalizadas. Não me abstenho é de suportar afirmações que faça com factos e o seu suporte.
A leitura que eu faço destas duas frases é que apesar de tudo o que passou por este tópico, e apesar de teres pedido desculpa, continuas a achar que a tua "análise" foi justificada e admites que no futuro podes voltar a fazer o mesmo.
Eu não pretendo convencer-te de nada, mas pegando numa frase que já apareceu aqui: se algum dia te lembrares de fazer essa análise comigo, esquece logo a seguir.
jasafara Escreveu:Não gosto é de lançar "postas de pescada" para o ar sem as concretizar.
Acho que não ficou dúbio que me referia a ti, mas as postas de pescadas atiradas ao ar só são apanhadas por quem quer, podes sempre desviar-te.
Já as postas de pescada atiradas à cara de alguém, deixam sempre mau cheiro. Proponho um esforço conjunto para evitar que os nossos tupperwares se inundem de odor a pescado.