[IAAN] Definição de FTFs manual

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Micro
Micro

Registado: terça 09 out 2012, 03:54

Mensagem Post: #141 a segunda 25 mar 2013, 04:19 

Re: [IAAN] Definição de FTFs manual

Caros amigos, após esta brincadeira de mau gosto, que vejo que já foi devidamente reparada, venho pelo mesmo, indicar que na minha modesta lista de FTF's está a faltar um registo, que lamentávelmente continua em não aparecer..., trata-se da cache com o gc code nº GC46D3G "A Tree", onde os unicos FTF's foram o meu, Phyllypsyus e CamaraFamily. No entanto, la lista de opções continuam apenas a aparecer todos os geocachers que fizeram o Beta Tester, e não os que realmente fizeram o FTF dois dias depois dos Beta Testers. Agradeço desde já que verifiquem esta situação e façam a actualização da lista de geocachers para esta cache de forma a que os FTF's sejam desde logo selecionados.

Os meus melhores cumprimentos.

Phyllypsyus
Phyllypsyus[i][b][code][color=#0040BF][/color][/code][/b][/i]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #142 a segunda 25 mar 2013, 22:35 

Phyllypsyus Escreveu:Caros amigos, após esta brincadeira de mau gosto, que vejo que já foi devidamente reparada, venho pelo mesmo, indicar que na minha modesta lista de FTF's está a faltar um registo, que lamentávelmente continua em não aparecer..., trata-se da cache com o gc code nº GC46D3G "A Tree", onde os unicos FTF's foram o meu, Phyllypsyus e CamaraFamily. No entanto, la lista de opções continuam apenas a aparecer todos os geocachers que fizeram o Beta Tester, e não os que realmente fizeram o FTF dois dias depois dos Beta Testers. Agradeço desde já que verifiquem esta situação e façam a actualização da lista de geocachers para esta cache de forma a que os FTF's sejam desde logo selecionados.

Os meus melhores cumprimentos.

Phyllypsyus

Esse caso não é um bug, é normal assim.
As opções para marcar FTF correspondem apenas aos dois primeiros dias com registo de found após a publicação. Provavelmente os beta testers é que registaram nos dias errados e portanto inviabilizaram de aparecerem as opções correctas para os FTF's.
Nestes casos a situação deve ser reportada precisamente aqui para poder ser adicionado manualmente.
Esta já está! [;)]
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #143 a terça 26 mar 2013, 04:51 

Boas noites,

agradecendo desde já a vossa resposta rápida e sabendo que fica desde logo reportada esta situação, gostaria de saber se serão os senhores a reporem a situação, ou se eventualmente terei de proceder a alguma alteração no log para que o mesmo seja assumido como FTF??????? Desculpem a insistencia, mas após a vossa resposta pensei inclusive que já estava resolvida e depois de verificar, reparei que se mantem tudo igual..., e gostaria de saber se irão ainda proceder de forma a introduzir ou se terei de ser eu a fazê-lo..., e como???? Obrigado pela atenção.

Phyllypsyus

Micro
Micro

Mensagem Post: #144 a terça 26 mar 2013, 04:57 

Tirando esta ultima situação, que está em falta..., todos os FTF's que haviam sido introduzidos indevidamente como sendo meus já foram desmarcados, agradecendo desde já todo o vosso trabalho. Muito obrigado.

Phyllypsyus.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #145 a terça 26 mar 2013, 21:07 

Phyllypsyus Escreveu:Tirando esta ultima situação, que está em falta..., todos os FTF's que haviam sido introduzidos indevidamente como sendo meus já foram desmarcados, agradecendo desde já todo o vosso trabalho. Muito obrigado.

Phyllypsyus.

Mas de que última situação estamos a falar?
Se é relativo à cache GC46D3G "A Tree" tal como expliquei anteriormente a mesma não irá aparecer na lista de possíveis FTF's para marcar a não ser que os beta testers corrijam as datas dos logs...
Mas também disse que já tinha sido marcada manualmente como FTF (apenas admin/mod) tal como é possível constatar aqui:
http://geopt.dyndns.org/Geopt_Statistics/caches_FTFs_ver.aspx?guid=29609301-42CA-4A14-912F-3A404DC1C3B8
e aqui:
http://geopt.dyndns.org/Geopt_Statistics/detalhe_FTF.aspx?user=Phyllypsyus&state=Todos&concelho=Todos&pais=1
Ou não é disto que estamos a falar?
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #146 a sábado 30 mar 2013, 04:19 

Olá, muito boa noite, caro amigo

Na verdade, ainda não tinha consultado a minha lista de FTF's, apenas verificado que na cache "A Tree", continuava a não aparecer os Geocachers que realmente fizeram o FTF, pelo que peço desde já as minhas mais sinceras desculpas. Aproveito a oportunidade para, e uma vez mais agradecer pelo vosso excelente trabalho. O meu muito obrigado.

Atentamente.

Phyllypsyus & CâmaraFamily

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #147 a quarta 03 abr 2013, 14:24 

Olá

Não estou a conseguir adicionar este meu FTF

http://coord.info/GC487HB

Obrigado desde já
ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #148 a quarta 03 abr 2013, 21:03 

netuseraz Escreveu:Olá

Não estou a conseguir adicionar este meu FTF

http://coord.info/GC487HB

Obrigado desde já

É normal. O log é demasiado recente e o IAAN ainda não o captou. Se daqui a uns dias a situação permanecer volta a avisar...
Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: domingo 19 ago 2012, 16:05

Mensagem Post: #149 a domingo 28 abr 2013, 13:42 

Boas Tardes

Gostariamos que nos fosse retirado o FTF nas caches GC4A3E4 e GC49XPM nas quais fomos Beta-Testers.

Obrigado

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #150 a domingo 28 abr 2013, 16:28 

Teamf2 Escreveu:Boas Tardes

Gostariamos que nos fosse retirado o FTF nas caches GC4A3E4 e GC49XPM nas quais fomos Beta-Testers.

Obrigado

Done!

Atenção aos Betas registados em data posterior às publicações---foram mesmos feitos depois?
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes