[IAAN] It's All About Numbers

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #121 a quinta 02 dez 2010, 12:41 

Re: It's All About Numbers

Está um trabalho fantástico.
Muitos parabéns ao João e a todos que colaboraram para este projecto.
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #122 a quinta 02 dez 2010, 14:01 

Marú Escreveu:Neste momento o Hulkman está de férias... o merecido descanso :D

Vão escrevendo os erros que encontrarem.

Só para reforçar a ideia da Marú, para irem denunciando os pequenos erros que vão detectando, que a partir de segunda-feira, quando o João regressar de férias, serão corrigidos. É natural que ainda subsistam mais alguns.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #123 a quinta 02 dez 2010, 14:08 

prodrive Escreveu:
Marú Escreveu:Neste momento o Hulkman está de férias... o merecido descanso :D

Vão escrevendo os erros que encontrarem.

Só para reforçar a ideia da Marú, para irem denunciando os pequenos erros que vão detectando, que a partir de segunda-feira, quando o João regressar de férias, serão corrigidos. É natural que ainda subsistam mais alguns.

A nível de conteúdos não sei, pois não analisei em detalhe nada, mas a nível de apresentação, grandes números (fora o caso do comprimento das logs que me parecem suspeitos...) e complitude parece-me perfeito. A unica coisa que gostei menos foi do aspecto 'gordito' do mapa para o profile, mas se não há nada a fazer, paciência...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #124 a quinta 02 dez 2010, 14:09 

jasafara Escreveu:
Insano Escreveu:
prodrive Escreveu:Proponho um brinde ao João do Team Hulkman!

Ergam as vossas taças!!!

Esse brinde deve ser partilhado....

A Ti, porque também foi um projecto que acarinhaste desde o 1º segundo e deste sempre toda a tua força.

Ok. Então a ti, ao Bolacha e ao btrodrigues, retiro-vos dos parabéns colectivos à Administração que fiz [:D] E já agora o "Ti" além de ser um Geocacher Extremamente Viciado, não faz parte da Equipa porquê?

Por opção própria. Por manifesta falta de vocação para ser administrador/moderador. Porque na realidade nunca usei nenhum dos "poderes" para os quais fui investido. Porque considero que terei muito mais utilidade a este forum e a este portal como utilizador activo do que como administrador/moderador passivo.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #125 a quinta 02 dez 2010, 14:32 

prodrive Escreveu:...Por opção própria. Por manifesta falta de vocação para ser administrador/moderador. Porque na realidade nunca usei nenhum dos "poderes" para os quais fui investido. Porque considero que terei muito mais utilidade a este forum e a este portal como utilizador activo do que como administrador/moderador passivo.

Nada como ser um operacional no terreno! Digamos um coronel, com capacidade estratégica e operacional, com acesso direito aos generais e aos centros de poder, nível de acesso Segredo superior (TS) e com capacidade para influenciar nos bastidores as grandes decisões de comando ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #126 a quinta 02 dez 2010, 14:41 

jasafara Escreveu:Nada como ser um operacional no terreno! Digamos um coronel, com capacidade estratégica e operacional, com acesso direito aos generais e aos centros de poder, nível de acesso Segredo superior (TS) e com capacidade para influenciar nos bastidores as grandes decisões de comando ;)

Isso é uma visão muito romântica da coisa. Limito-me a contribuír da mesma forma que os restantes utilizadores, para que este portal seja uma referência entre os Geocachers e que o forum seja o ponto de encontro legítimo de toda a comunidade. Apenas isso.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #127 a quinta 02 dez 2010, 14:46 

prodrive Escreveu:Isso é uma visão muito romântica da coisa. Limito-me a contribuír da mesma forma que os restantes utilizadores, para que este portal seja uma referência entre os Geocachers e que o forum seja o ponto de encontro legítimo de toda a comunidade. Apenas isso.

Gustavo, tinha uma piada para fazer sobre convergência/divergência mas deixo para depois. :D :D :D :D

Gosto mesmo dos números. Já os do EBT me davam gosto de ver, estes idem.

Acho particularmente interessante as espectaculares subidas e tendências bem marcadas da evolução dos distritos. Em particular, o crescimento de Santarém e Viseu. Fenomenal. Obrigado! :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #128 a quinta 02 dez 2010, 14:51 

SUp3rFM Escreveu:Gustavo, tinha uma piada para fazer sobre convergência/divergência mas deixo para depois. :D :D :D :D

Acredita que pensei nela quando estava a escrever o post, mas não achei que fosse oportuno [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #129 a quinta 02 dez 2010, 14:58 

SUp3rFM Escreveu:Gosto mesmo dos números. Já os do EBT me davam gosto de ver, estes idem.

O problema quando se começam a obter resultados estatísticos numa base de dados tão vasta como esta, é que começas a ficar viciado e a explorar novas possibilidades que nunca mais consegues parar. Nesta fase concentrámo-nos essencialmente em simplificar e apresentar as estatísticas que pudessem ser de interesse geral. As possibilidades são de tal forma infinitas que era possível estabelecer rankings em que basicamentente todos os Geocachers de Portugal pudessem aparecer no Top 20 de qualquer coisa.

Creio que a partir de agora, o importante seria saber o que é que a comunidade considera ser prioritário no capítulo da estatística e que quer que seja desenvolvido ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #130 a quinta 02 dez 2010, 15:54 

Tou aqui todo contente...

O meu (nosso) evento WWFMIV foi o evento mais visitado, logo a seguir aos "papões" Mega/Geochurrascadas!!

Abreijos!!
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante