[IAAN] Download dos meus dados em Excel

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #1 a segunda 30 set 2013, 13:20 

[IAAN] Download dos meus dados em Excel

Olá a todos,
Antes de mais, tenho que dar os parabéns pelo trabalho feito com o IAAN, que é uma ferramenta útil para acompanhar a evolução de cada geocacher. Contacto-os porque surgiu-me uma dúvida aquando da atualização do meu blog de geocaching, onde coloco todos os meus founds com fotos para ilustrar os locais. Tive de recorrer ao IAAN porque o número total de founds do blog não batia certo com o número de founds do geocaching.com. Faltava-me uma cache lá pelo meio e não sabia qual. Com base nas visitas do IAAN, consegui encontrar a cache em falta e achei essa ferramenta mesmo muito útil.
Lembrei-me então que seria muito prático se fosse possível descarregar esses dados das visitas (com o número da cache, a data do found, link para o log, etc...) em formato excel! Será possível? Claro que por questões de segurança / privacidade (se é que há alguma?!), apenas um utilizador do geopt.org devidamente registado poderia descarregar os SEUS PRÓPRIOS dados e nunca os de outrem.
Que me dizem? Isso é possível?
Se calhar até já dá para fazer isso, apenas não descobri no site.
Cumprimentos
daraopedal
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #2 a quinta 03 out 2013, 22:33 

Re: [IAAN] Download dos meus dados em Excel

Nada? Ninguém?!
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a sexta 04 out 2013, 00:05 

não é possível obter uma lista com os logs de uma pessoa. pode-se ponderar isso, mas temos que ver se não esbarra com o que a Groundspeak permite fazer...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a sexta 04 out 2013, 13:27 

Sendo este um serviço que a GS não fornece (pelo menos para os logs <> de found/attend), não me parece que levantem problemas.
Seria um serviço a incluir nas GeoptTools visto implicar autenticação (se calhar tinha é de ser premium...)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #5 a sexta 04 out 2013, 13:36 

O fornecimento de estatísticas pessoais é um serviço prestado pela Groundspeak aos Premium Members.

Large
Large

Mensagem Post: #6 a segunda 07 out 2013, 20:05 

prodrive Escreveu:O fornecimento de estatísticas pessoais é um serviço prestado pela Groundspeak aos Premium Members.

Sim, é verdade. Eu também sou premium, mas convenhamos que aquilo é muito limitadinho. A parte que me interessa mais (saber o número de ordem de cada cache) nem sequer é possível. Apenas fornecem as milestones. Por mim, tudo bem se aparecessem a cada 100 founds, mas parece que para a Groundspeak, a partir das 2000 caches, só se assinala outra milestone quando chegar às 3000.

jasafara Escreveu:Sendo este um serviço que a GS não fornece (pelo menos para os logs <> de found/attend), não me parece que levantem problemas.
Seria um serviço a incluir nas GeoptTools visto implicar autenticação (se calhar tinha é de ser premium...)

Por mim, tudo bem.

Cumprimentos e keep up the good work
daraopedal
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a segunda 07 out 2013, 20:25 

daraopedal Escreveu:
prodrive Escreveu:O fornecimento de estatísticas pessoais é um serviço prestado pela Groundspeak aos Premium Members.

Sim, é verdade. Eu também sou premium, mas convenhamos que aquilo é muito limitadinho. A parte que me interessa mais (saber o número de ordem de cada cache) nem sequer é possível. Apenas fornecem as milestones. Por mim, tudo bem se aparecessem a cada 100 founds, mas parece que para a Groundspeak, a partir das 2000 caches, só se assinala outra milestone quando chegar às 3000.

Eu compreendo a frustração, mas o fornecimento de estatísticas pessoais iria contra o acordo que temos com a GroundSpeak :)

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes