[IAAN] Mapa Mundo

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #21 a sexta 03 ago 2012, 18:24 

Re: Mapa Mundo

hautamaki Escreveu:NA MOUCHE!!!!
Mas o mais ridículo é que há pelo menos 2 semanas que conto o mapa diariamente!
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...só me dá vontade rir agora!!! :lol:

Para um distrito com mais de 2.000 caches (Lisboa e Santarém por enquanto), apenas 1 dá 0,0% e por isso não ficar a cor de laranja. João põe lá um IF... :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #22 a sexta 03 ago 2012, 18:27 

acho que não tem mal... 0,0% é 0 para todos os efeitos. Estar a colocar 0,0% e mostrar uma cor diferente da que está definida para o 0 na legenda é que ficaria estranho ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #23 a sexta 03 ago 2012, 18:33 

Agora a falar a sério. Cada vez que abro o o meu mapa agora, escangalho-me a rir.
É que aquele nº aparece alí de uma maneira tão discreta...que consegui passar-lhe ao lado durante 15 dias seguidos. Como é que é possível? E de facto via os 271 em todo o lado...menos no mapa. Olhem que já estava mesmo a bater mal com isto pq n descobria o que estava a fazer de errado.
E o desgraçado alí o tempo todo :shock: Tenho que ir fazer meia dúzia delas a Santarém para mudar a cor...pois.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a sexta 03 ago 2012, 18:37 

hautamaki Escreveu:Agora a falar a sério. Cada vez que abro o o meu mapa agora, escangalho-me a rir.
É que aquele nº aparece alí de uma maneira tão discreta...que consegui passar-lhe ao lado durante 15 dias seguidos. Como é que é possível? E de facto via os 271 em todo o lado...menos no mapa. Olhem que já estava mesmo a bater mal com isto pq n descobria o que estava a fazer de errado.
E o desgraçado alí o tempo todo :shock: Tenho que ir fazer meia dúzia delas a Santarém para mudar a cor...pois.

Basta mais 1 para passares de 0,04810005% para 0,09620010% e já arredondar para 0,1%.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #25 a sexta 03 ago 2012, 18:40 

jasafara Escreveu:
hautamaki Escreveu:Agora a falar a sério. Cada vez que abro o o meu mapa agora, escangalho-me a rir.

Basta mais 1 para passares de 0,04810005% para 0,09620010% e já arredondar para 0,1%.

Já está agendado! Vai ser no regresso do Algarve. Qdo fiz a da área de serviço numa ida a Lisboa, n consegui fazer na vinda pq estava uma família de algumas 10 pessoas a fazerem um pik-nik em cima do GZ :?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #26 a sexta 03 ago 2012, 18:43 

hautamaki Escreveu:
jasafara Escreveu:

Já está agendado! Vai ser no regresso do Algarve. Qdo fiz a da área de serviço numa ida a Lisboa, n consegui fazer na vinda pq estava uma família de algumas 10 pessoas a fazerem um pik-nik em cima do GZ :?

Não é muito previsível, mas tens de ter cuidado não vá o pessoal do Geo Ribatejo publicar entretanto 1.922 caches, o que já te obrigaria a fazer duas [:D]
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes