Trivial GeoPT

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #481 a segunda 19 nov 2012, 11:47 

Re: Trivial GeoPT

paragrama Escreveu:Sei que já venho um bocadinho tarde, mas hoje fui espreitar a minha actividade, e tenho jogadas a horas em que tenho a certeza absoluta que dormia profundamente, e respostas que tenho a certeza que não dei.
Por exemplo, não respondi ao tema Earthcaching, e no dia 17 às 00h26 estava a dormir (e também não dei aquela resposta). Não sei se alguém decidiu jogar por mim :) ou se será outro problema, mas talvez valha a pena ver o que se passa...

Em relação ao jogo, achei bastante piada, apesar de não me ter dedicado como queria, e fico à espera de futuras edições!

OPJ :)

Acho que a actividade que vês agora não é a tua, é a dos Verdolas. Pelo menos a mim é o que me parece. Para confirmares os resultados dos vencedores.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #482 a segunda 19 nov 2012, 14:08 

RuiJSDuarte Escreveu:
paragrama Escreveu:Sei que já venho um bocadinho tarde, mas hoje fui espreitar a minha actividade, e tenho jogadas a horas em que tenho a certeza absoluta que dormia profundamente, e respostas que tenho a certeza que não dei.
Por exemplo, não respondi ao tema Earthcaching, e no dia 17 às 00h26 estava a dormir (e também não dei aquela resposta). Não sei se alguém decidiu jogar por mim :) ou se será outro problema, mas talvez valha a pena ver o que se passa...

Em relação ao jogo, achei bastante piada, apesar de não me ter dedicado como queria, e fico à espera de futuras edições!

Acho que a actividade que vês agora não é a tua, é a dos Verdolas. Pelo menos a mim é o que me parece. Para confirmares os resultados dos vencedores.

Podem visualizar a actividade de qualquer participante.
Na classificação Global, clicam no nome do participante. Será apresentada a actividade desse jogador escolhido. :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Large
Large

Registado: domingo 26 fev 2012, 23:18

Mensagem Post: #483 a segunda 19 nov 2012, 14:17 

RuiJSDuarte Escreveu:

Pode ser isso, mas então porque é que o botão diz "Ver minha actividade" ?

ajsa Escreveu:Podem visualizar a actividade de qualquer participante.
Na classificação Global, clicam no nome do participante. Será apresentada a actividade desse jogador escolhido. :)

Confirmo, clickando no meu nome na lista vejo a minha activdade... kind of. Aparece-me a actividade, mas os detalhes das perguntas/respostas não estão lá...
ImagemImagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #484 a segunda 19 nov 2012, 15:54 

Sim, isso desapareceu. Deve ser para poder ser reutilizado.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #485 a segunda 19 nov 2012, 16:15 

Parabéns, Verdolas. [:D]
Fiquei muito contente por terem ganho. Ninguém sabe mais do geocaching que o Miguel. [;)]
Beijinho aos 4.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #486 a segunda 19 nov 2012, 18:46 

paragrama Escreveu:Confirmo, clickando no meu nome na lista vejo a minha activdade... kind of. Aparece-me a actividade, mas os detalhes das perguntas/respostas não estão lá...

RuiJSDuarte Escreveu:Sim, isso desapareceu. Deve ser para poder ser reutilizado.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #487 a segunda 19 nov 2012, 19:05 

ajsa Escreveu:
paragrama Escreveu:Confirmo, clickando no meu nome na lista vejo a minha activdade... kind of. Aparece-me a actividade, mas os detalhes das perguntas/respostas não estão lá...

RuiJSDuarte Escreveu:Sim, isso desapareceu. Deve ser para poder ser reutilizado.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Padrinho... ahhaaa o Padrinho! (virtual-)

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #488 a segunda 19 nov 2012, 21:50 

Mas afinal quem é o Padrinho? [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #489 a segunda 19 nov 2012, 21:56 

[Walrus] Escreveu:Mas afinal quem é o Padrinho? [:P]

É possivel que essa pergunta seja considerada para a segunda edição do passatempo! [:D]

Large
Large

Registado: sábado 29 out 2011, 01:22

Mensagem Post: #490 a terça 20 nov 2012, 00:43 

dakidali Escreveu:Parabéns, Verdolas. [:D]
Fiquei muito contente por terem ganho. Ninguém sabe mais do geocaching que o Miguel. [;)]
Beijinho aos 4.

Obrigada Teresa!
Foi um bom jogo de sincronia familiar. [;)]
AnteriorPróximo

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes