[Passatempo] Merrell Barefoot

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

Small
Small

Registado: domingo 03 abr 2011, 22:35

Mensagem Post: #31 a quarta 20 jul 2011, 17:53 

Re: [Passatempo] Merrell Barefoot

draposo79 Escreveu:
outcubus Escreveu:parabéns ao vencedor. Confesso que estou um pouco desiludido com a escolha, não achei que fosse a melhor foto nem uma das 3 melhores, mas como gostos não se discutem parabéns na mesma e que venham mais passatempos do género.

Por acaso a tua era a minha preferida...

lol por acaso a minha também era a minha preferida :lol: ... e pelo que sei também era a preferida da Merrell mas como não usei uns Barefoot na foto (usei uns merrell spin black) decidiram não me atribuir o prémio. O que não faz sentido é que se eu tivesse uns Barefoot não tinha lógica estar a concorrer a um passatempo para ganhar outros iguais, era um pouco de ganância a mais, digo eu. Não é nada contra ti e mais uma vez parabéns por teres ganho e espero que faças bom uso dos ténis, mas sinto que houve alguma injustiça na escolha. Venham mais passatempos destes que o próximo ganho eu :lol: ou não...
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #32 a quarta 20 jul 2011, 18:41 

[Passatempo] Merrell Barefoot

Já existe outro passatempo a decorrer. :)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #33 a quinta 21 jul 2011, 00:49 

Re: [Passatempo] Merrell Barefoot

outcubus Escreveu:
draposo79 Escreveu:
outcubus Escreveu:parabéns ao vencedor. Confesso que estou um pouco desiludido com a escolha, não achei que fosse a melhor foto nem uma das 3 melhores, mas como gostos não se discutem parabéns na mesma e que venham mais passatempos do género.

Por acaso a tua era a minha preferida...

lol por acaso a minha também era a minha preferida :lol: ... e pelo que sei também era a preferida da Merrell mas como não usei uns Barefoot na foto (usei uns merrell spin black) decidiram não me atribuir o prémio. O que não faz sentido é que se eu tivesse uns Barefoot não tinha lógica estar a concorrer a um passatempo para ganhar outros iguais, era um pouco de ganância a mais, digo eu. Não é nada contra ti e mais uma vez parabéns por teres ganho e espero que faças bom uso dos ténis, mas sinto que houve alguma injustiça na escolha. Venham mais passatempos destes que o próximo ganho eu :lol: ou não...

Vá lá na te chateies... Vê deste prisma: eu nunca tive uns Merrell... Acho justíssima a escolha... [:D]
Já provaste que és bom com o photoshop, ganhas o próximo... ou os próximos.

Abraço e boas cachadas.

Dani
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante