Trivial GeoPT II Edição

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #211 a segunda 17 dez 2012, 20:10 

Re: Trivial GeoPT II Edição

Parece que a minha vitória fez comichão a alguma gente... :lol: :lol: :lol:
É engraçado que os que apelam ao bom senso são os mesmos que insultaram árbitros e ameaçaram de agressão outros jogadores durante a 1ª edição da Super Liga Geopt. Haja vergonha!!
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #212 a segunda 17 dez 2012, 20:53 

Hum... em que é que ter várias contas beneficia um determinado jogador?
A mim parece-me igual ao litro.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #213 a segunda 17 dez 2012, 21:00 

RuiJSDuarte Escreveu:Hum... em que é que ter várias contas beneficia um determinado jogador?
A mim parece-me igual ao litro.

Eu vejo alguma, nomeadamente ter acesso a mais perguntas e eventualmente saír uma repetida que tinha sido inicialmente respondida errada poderá dar oportunidade de emendar a mão com o outro utilizador. Em termos de estratégia não aprofundei, por isso não tenho opinião formada.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #214 a segunda 17 dez 2012, 21:06 

É verdade, mais perguntas, mais respostas, mais rapidez se fossem questões repetidas... mas vamos lá a ver, cá em casa somos três, se cada um quisesse ser um jogador e partindo do principio que não nos iriamos prejudicar uns aos outros a situação era basicamente igual.
Não percebo bem porque é que uma pessoa quereria ter várias contas mas isso é outra questão. Não é propriamente batota, penso eu de que. Bobby, Tareco...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #215 a segunda 17 dez 2012, 21:14 

Sim, não se pode considerar propriamente batota até porque o sistema o permite. Não é uma coisa que me choque, até porque não está implícito que esteja o mesmo jogador a usar as várias contas, assim como não é líquido que não haja outros jogadores a fazer o mesmo com outras contas ou em parceria com outros jogadores. O objectivo do Geopt também não é policiar essas situações, apenas disponibilizar as ferramentas para que todos se possam divertir e passar um bom bocado com o Trivial. Penso que o objectivo tem sido sucessivamente conseguido ;)

TB
TB

Mensagem Post: #216 a segunda 17 dez 2012, 21:21 

RuiJSDuarte Escreveu:É verdade, mais perguntas, mais respostas, mais rapidez se fossem questões repetidas... mas vamos lá a ver, cá em casa somos três, se cada um quisesse ser um jogador e partindo do principio que não nos iriamos prejudicar uns aos outros a situação era basicamente igual.
Não percebo bem porque é que uma pessoa quereria ter várias contas mas isso é outra questão. Não é propriamente batota, penso eu de que. Bobby, Tareco...

Na primeira edição jogaram exactamente as mesmas contas e não vi ninguém alarmado... O problema é mesmo outro.
Jogar com mais jogadores não faz acertar nas respostas nem impede que sejam os outros jogadores a ganhar.
Mas enfim, da próxima vez ficamos só a ver, pode ser que eles ganhem...

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #217 a segunda 17 dez 2012, 21:36 

pimigas Escreveu:Parece que a minha vitória fez comichão a alguma gente... :lol: :lol: :lol:
É engraçado que os que apelam ao bom senso são os mesmos que insultaram árbitros e ameaçaram de agressão outros jogadores durante a 1ª edição da Super Liga Geopt. Haja vergonha!!

Deves achar-te muito importante para pensar que a tua vitória causa alguma comichão a alguém. Lamento informar-te, mas a mim não.

Engraçado vires relembrar esses actos de há 1 ano, onde também não deixou de sobressair a tua covardia. Engraçado quando, ainda antes do torneio começar, alguém perguntou quem era o pimigas, talvez curioso para conhecer o corajoso pimigas que atrás do ecrã fala mal de tudo e de todos, mas esse corajoso nessa hora enfiou o rabinho entre as pernas e ficou calado!! O mesmo corajoso que causou a polémica no jogo que estava a apitar, e depois escondeu-se atrás doutros jogadores. Parece que se há alguém com falta de vergonha aqui és tu.

Se recuarem algumas páginas, já na 1a edição eu tinha referido isto.
Na minha opinião pode trazer vantagens jogar com mais de 1 jogador, mas cada 1 é que sabe, não dou mais para este peditório.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #218 a segunda 17 dez 2012, 21:41 

abmapags Escreveu: mas esse corajoso nessa hora enfiou o rabinho entre as pernas e ficou calado!! O mesmo corajoso que causou a polémica no jogo que estava a apitar, e depois escondeu-se atrás doutros jogadores.

Querias que te chegasse a roupa ao pelo? Não sou desses de resolver as coisas à porrada. Tu és, tal era o entusiasmo com que ameaçavas tudo e todos... És um gajo mau, mas não esperes que os outros entrem no teu jogo. Porrada é para os que não tem 2 dedos de testa.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #219 a segunda 17 dez 2012, 21:50 

pimigas Escreveu:
abmapags Escreveu: mas esse corajoso nessa hora enfiou o rabinho entre as pernas e ficou calado!! O mesmo corajoso que causou a polémica no jogo que estava a apitar, e depois escondeu-se atrás doutros jogadores.

Querias que te chegasse a roupa ao pelo? Não sou desses de resolver as coisas à porrada. Tu és, tal era o entusiasmo com que ameaçavas tudo e todos... És um gajo mau, mas não esperes que os outros entrem no teu jogo. Porrada é para os que não tem 2 dedos de testa.

Lol
Engraçado, gostava que me dissesses quem eu ameacei de porrada!!! Pelos vistos nem sequer sabes com quem falas, acho que estás um bocado trocado.

Mas se queres um conselho, GET OVER IT, não vejo o porquê de ir buscar estes episódios....

Fim de off-topic da minha parte

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #220 a segunda 17 dez 2012, 22:01 

Agradeço que se mantenham no tópico.
Trivial. Futebol é do outro lado ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante