[Encomenda] Sweats GeoPT com capuz e bolso

Material disponível do GeoPT.org

Moderadores: migueis, Lusitana Paixão

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #81 a segunda 31 out 2011, 11:57 

[Encomenda] Sweats GeoPT com capuz e bolso

Agos_team Escreveu:Digam-me entao em quanto fica para rapido passar ao pagamento, e depois tambem como fazer para ser entegue

Para dar essa informação preciso saber para que país é.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 31 ago 2011, 15:40

Mensagem Post: #82 a segunda 31 out 2011, 12:33 

Re: [Encomenda] Sweats GeoPT com capuz e bolso

migueis Escreveu:
Gorenje Escreveu:Boas

Sai um L pa mim. A entrega será num Geocimbalino como falado, se houver possibilidade juntamente com a Geocoin que tb já foi encomendada :) O pagamento é que só poderei realizá-lo na 2a feira. Há problema?

Abraço

Fica reservada uma L, agradecemos o favor de enviar o comprovativo de pagamanto na 2 feira, mas quanto à coin, o NIB para pagamento é outro e a entrega não será efectuada no mesmo dia, porque ainda não temos data prevista de produção das coins.

Boas,

A transferência julgo ter sido concluída com êxito, no entanto, na altura de retirar o comprovativo, o "on-line" deste "maravilhoso" banco foi-se.... :( vou ver se arranjo o comprovativo por outros meios...

Abraço.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #83 a segunda 31 out 2011, 14:33 

Gorenje Escreveu:
migueis Escreveu:

Sai um L pa mim. A entrega será num Geocimbalino como falado, se houver possibilidade juntamente com a Geocoin que tb já foi encomendada :) O pagamento é que só poderei realizá-lo na 2a feira. Há problema?

Abraço

Fica reservada uma L, agradecemos o favor de enviar o comprovativo de pagamanto na 2 feira, mas quanto à coin, o NIB para pagamento é outro e a entrega não será efectuada no mesmo dia, porque ainda não temos data prevista de produção das coins.

Boas,

A transferência julgo ter sido concluída com êxito, no entanto, na altura de retirar o comprovativo, o "on-line" deste "maravilhoso" banco foi-se.... :( vou ver se arranjo o comprovativo por outros meios...

Abraço.

Confirma o nome em que foi feita a transferencia pf, mas pelo valor não a consigo localizar.
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 31 ago 2011, 15:40

Mensagem Post: #84 a segunda 31 out 2011, 16:09 

migueis Escreveu:
Gorenje Escreveu:
migueis Escreveu:

Abraço

Boas,

Abraço.

Confirma o nome em que foi feita a transferencia pf, mas pelo valor não a consigo localizar.

Já foi enviado e-mail com o comprovativo. José Agostinho Beiramar Mendonça.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quinta 20 out 2011, 03:38

Mensagem Post: #85 a segunda 31 out 2011, 21:16 

Boa noite,

Ainda dá para encomendar uma Sweat tamanho M (1un)?

Se sim, será portanto 19,90€ para transferência certo? Também como atrás se perguntou, se houver prevista uma data para as geocoins geopt.org, eu não me importo que a sweat seja entregada mais tarde e assim a encomenda vinha com os dois pedidos, pagando os portes de apenas uma encomenda. É possível?

Fico então À espera de resposta para poder prosseguir com a transf bancária para ambos os artigos.

Obg

Micro
Micro

Registado: domingo 30 out 2011, 23:53

Mensagem Post: #86 a segunda 31 out 2011, 23:47 

Boa noite,

Já realizei a transferência bancária e enviei o respectivo comprovativo para o mail indicado.
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #87 a terça 01 nov 2011, 00:37 

Shangas Escreveu:Boa noite,

Se sim, será portanto 19,90€ para transferência certo? Também como atrás se perguntou, se houver prevista uma data para as geocoins geopt.org, eu não me importo que a sweat seja entregada mais tarde e assim a encomenda vinha com os dois pedidos, pagando os portes de apenas uma encomenda. É possível?

Fico então À espera de resposta para poder prosseguir com a transf bancária para ambos os artigos.

Obg

Encomenda registada. Agradeço o envio do comprovativo para fechar contas e encerrar encomendas ;)
Imagem

Nano
Nano

Registado: sábado 29 mai 2010, 14:03

Mensagem Post: #88 a terça 01 nov 2011, 01:21 

Para a holanda! Quantos dias demorará?

Small
Small

Registado: quinta 20 out 2011, 03:38

Mensagem Post: #89 a terça 01 nov 2011, 01:25 

migueis Escreveu:
Shangas Escreveu:Boa noite,

Obg

Encomenda registada. Agradeço o envio do comprovativo para fechar contas e encerrar encomendas ;)

Já fiz a transferência. Vou enviar PM

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #90 a terça 01 nov 2011, 01:35 

Agos_team Escreveu:Para a holanda! Quantos dias demorará?

Dependendo do valor que queres pagar, pode demorar 3 dias ou 10 dias úteis.
Dá aqui uma vista de olhos nos preços e prazos:
http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/ ... nacionais/
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para MERCHANDISING

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes