migueis Escreveu:IDILIO49 Escreveu:migueis Escreveu:estarão nas vossas mãos amanhã conforme previsto.
estás com fé dos ctt entregarem logo isso no dia seguinte...ou já foram expedidas ontem?
percebi a tua preocupação, mas fiquei convencido que os CTT da Maveira é que tem problemas.
Não, não percebeste! E tinha mesmo razões para ficar preocupado! Os serviços neste País é sempre a mesma merda, e os CTT estão na vanguarda da mesma...metem nojo!
Cheguei a casa e lá estava o aviso na caixa do correio...todo contente lá fui a correr à estação dos ctt que lá dizia para chegar antes da hora de fecho...chego lá e a senhora muito "simpática" : "então não sabe que se o carteiro deixou lá o aviso hoje só pode vir levantar isto segunda-feira?" depois de a chatear mais um bocado ela lá explicou que o carteiro apresentava contas na estação central dos ctt e portanto era lá que a encomenda estava... portanto lá me fiz de parvo e fui à estação central perguntar se não dava para me darem aquilo ao que me responderam "isso já está embalado dentro de sacos para ir para a outra estação na segunda-feira"!
Depois não percebem porque este País está como está....
![disapprove [V]](./images/smilies/icon_smile_dissapprove.gif)