Ranking's GPS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a quinta 28 ago 2014, 19:09 

Ranking's GPS

Mas pronto cá vai outra.

Trivia 2: Qual é o owner com mais caches finalistas em todas as edições dos prémios GPS? Posso considerar duas respostas. Pode-se dizer que está ex-aqueo com outro owner pois tem mais uma, mas foi adoptada.

edit 20140908: parágrafo acima por split deste post

E mais outra.

Trivia 3: Só existem 4 owners com caches finalistas em 2 distritos diferentes. Quais são?
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #2 a quinta 28 ago 2014, 19:19 

Re: Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2013

Contam os prémios da década?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #3 a quinta 28 ago 2014, 19:22 

clcortez Escreveu:Contam os prémios da década?

Claro. Estou a contar com as 350 caches finalistas até ontem.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a quinta 28 ago 2014, 19:26 

jasafara Escreveu:

Aliás isso propicia a

Trivia 4: Só existem 2 geocachers com caches finalistas em todas as 4 edições dos prémios GPS. E apenas 1 se não contarmos com caches adoptadas.
hint: O tal sem caches adoptadas já foi referido num post anterior ;) E o tal com uma cache adoptada também :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #5 a quinta 28 ago 2014, 19:27 

jasafara Escreveu:Trivia 2: Qual é o owner com mais caches finalistas em todas as edições dos prémios GPS? Posso considerar duas respostas. Pode-se dizer que está ex-aqueo com outro owner pois tem mais uma, mas foi adoptada.

Não sei, mas apenas de palpite apostaria no Eter Lusitano, luisftas ou no Paulo Hércules.

Bem a propósito, o João está a preparar os rankings de owners nomeados para cada edição mais o ranking do somatório acumulado em cada edição ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a quinta 28 ago 2014, 19:28 

jasafara Escreveu:
jasafara Escreveu:

Aliás isso propicia a

Trivia 4: Só existem 2 geocachers com caches finalistas em todas as 4 edições dos prémios GPS. E apenas 1 se não contarmos com caches adoptadas.

Palpite: Sphinx'n'Sophie e o Paulo Hercules?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a quinta 28 ago 2014, 19:30 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Trivia 2: Qual é o owner com mais caches finalistas em todas as edições dos prémios GPS? Posso considerar duas respostas. Pode-se dizer que está ex-aqueo com outro owner pois tem mais uma, mas foi adoptada.

Não sei, mas apenas de palpite apostaria no Eter Lusitano, luisftas ou no Paulo Hércules.

Acertaste num. Mas o outro não está aí. Mas durante a apresentação das finalistas e num post anterior referiste-te a ele ;)

prodirve Escreveu:Bem a propósito, o João está a preparar os rankings de owners nomeados para cada edição mais o ranking do somatório acu[quotemulado em cada edição ;)

Venham eles! :) É sempre bom estimular a competição! Mas da boa ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a quinta 28 ago 2014, 20:34 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Acertaste num. Mas o outro não está aí. Mas durante a apresentação das finalistas e num post anterior referiste-te a ele ;)

Sphynx'n'Sophie?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #9 a quinta 28 ago 2014, 23:26 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sphynx'n'Sophie?

Então resumindo as trivias 2 e 4. O Paulo está nas duas.
É o owner isolado de mais caches finalistas com 9 e um dos 2 totalistas nas 4 edições dos prémios.
No entanto como a sua cache finalista nos GPS da década é adoptada, pode-se dizer que o Sphinx_n_Sophie com as suas 8 caches finalistas (isolado) o iguala em caches próprias. Por outro lado o The_GeoGang é o único owner com caches próprias nas 4 edições.

O eterlusitano que referiste está em 3º lugar isolado em número de caches finalistas com 7, mas concentradas em 2 edições. O luisftas tem "apenas" 4 também em 2 edições.

Com 6 caches além do The_GeoGang, temos o K!nder, Nocturnosbike e Valente Cruz (todos divididas por 2 edições). Curiosamente estes últimos 4 nicks referidos não tiveram caches finalistas em 2013.

Com 5 caches temos os GreenShades (1 edição), helderjust e MAntunes (divididas por 2 edições) e com 4 além do luisftas, o CarmotinocoTeam, Timon i Pumba Team e VallislongusTeam (em 3 edições) e o THE L0ST (concentrado em 2012).

E todos os que têm caches finalistas em 3 edições estão referidos acima, visto que os que têm 3 finalistas nunca são divididas por mais de 2 edições.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #10 a quinta 28 ago 2014, 23:28 

Excelente!! Tudo owners de referência para mim!!
Próximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante