GPS 2012 - Expectativas

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #1 a segunda 07 jan 2013, 21:01 

GPS 2012 - Expectativas

Terminou o ano de 2012. Agora que com certeza podemos afirmar que está publicada a cache vencedora dos prémios GPS 2012, podemos começar as conversas sobre os mesmos.

:arrow: Caches Favoritas

:arrow: Favoritas distritais

:arrow: Letterbox, wherigo ou as tradicionais

:arrow: Influência dos lobbys

:arrow: Nível de qualidade atingido

:arrow: Tudo o que vier à conversa

O trabalho dos owners está feito. A bola passou para os "adeptos"!
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #2 a segunda 07 jan 2013, 21:12 

Re: GPS 2012 - Expectativas

Confesso que chegou a ser impressionante a quantidade de owners que se dedicaram a dar o melhor que sabiam para construir caches que pudessem ser nomeadas para os prémios GPS 2012. Desde a concepção à publicidade, organizando e publicitando visitas às mesmas.
Isto tem reflexos positivos e os prémios contribuem para isso. [:D]

A mim parece-me que este ano mais que uma competição entre caches, vamos assistir a uma competição entre lobbys. Qual o grupo que vai captar mais votos? [8D]

É engraçado verificar geocachers que arranjam premium members gratuitos de 30 dias só para dar favoritos às caches do seu grupo. Mais um factor que vai influenciar as nomeações.

Será 2012 o ano em que as letterbox vão arrasar? :roll: Eu aposto que sim!

TB
TB

Mensagem Post: #3 a segunda 07 jan 2013, 21:18 

Já ia com a pica toda... como é obvio estou a falar dos premios GPS 2012! [:D]

Pedia a um moderador o favor de corrigir o erro no título do tópico sff...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a segunda 07 jan 2013, 21:19 

Não queres que se altere o nome do tópico para GPS 2012? O que vai ocorrer em 2013 são os GPS 2012 sobre as melhores caches publicadas em 2012.

Acabei de ver o teu post. Vou alterar ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #5 a segunda 07 jan 2013, 21:19 

Os prémios GPS2013 só serão feitos em 2014... achas que há pessoal a tornar-se PM para nesta altura puxar as caches dos amigos para cima? A mim parece-me muito, muito rebuscado.
Ou então estás a confundir os anos, dizes 2013 quando queres dizer 2012, ou seja os prémios das caches do ano passado. E aí ser PM agora já não influencia nada ou influencia?
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #6 a segunda 07 jan 2013, 21:25 

RuiJSDuarte Escreveu:Os prémios GPS2013 só serão feitos em 2014... achas que há pessoal a tornar-se PM para nesta altura puxar as caches dos amigos para cima? A mim parece-me muito, muito rebuscado.

Era 2012. Já está corrigido.

RuiJSDuarte Escreveu: E aí ser PM agora já não influencia nada ou influencia?

Tudo tem influência. Apenas referi mais um filão de influências que foi descoberto (descoberto por um numero grande de geocachers, porque já o ano passado alguém o tinha usado também). Isto não tem que ser visto como algo necessariamente mau, apenas é um facto [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #7 a segunda 07 jan 2013, 21:30 

Não, só tem influencia na parte em que as caches serão ou não nomeadas. Nas votações não, ter um grupo grande de amigos talvez, mas não mais que isso. Penso eu de que.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #8 a segunda 07 jan 2013, 21:31 

pimigas Escreveu:Tudo tem influência. Apenas referi mais um filão de influências que foi descoberto (descoberto por um numero grande de geocachers, porque já o ano passado alguém o tinha usado também). Isto não tem que ser visto como algo necessariamente mau, apenas é um facto [:P]

Se esse facto poderá ter alguma influência na altura das Nomeações, valerá zero na hora das votações :)

TB
TB

Mensagem Post: #9 a segunda 07 jan 2013, 21:43 

prodrive Escreveu:
pimigas Escreveu:Tudo tem influência. Apenas referi mais um filão de influências que foi descoberto (descoberto por um numero grande de geocachers, porque já o ano passado alguém o tinha usado também). Isto não tem que ser visto como algo necessariamente mau, apenas é um facto [:P]

Se esse facto poderá ter alguma influência na altura das Nomeações, valerá zero na hora das votações :)

Claro que sim, mas aqui no cantinho dos adeptos temos que discutir tudo [8D]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #10 a segunda 07 jan 2013, 22:03 

:arrow: Caches Favoritas
Não fiz muitas o ano passado e este ano ainda não fiz muitas, já fiz a GPN e tem grande potencial, também fiz a Letter do risco e está muito engraçada.

:arrow: Favoritas distritais
Ou as mais votadas de cada distrito na votação nacional.
Continuo a achar estranho retirar conclusões distritais de uma votação nacional, mas é o que temos. Os meus distritos um deles está forte e o outro muito fraco. Até ao momento só uma cache minha está apanhada pela fórmula...

:arrow: Letterbox, wherigo ou as tradicionais
As Wherigo deste ano não fiz nenhuma ainda, as letter já fiz duas e estão muito boas. As tradicionais terão que se esforçar muito para bater as Letter...

:arrow: Influência dos lobbys
Um owner ou um grupo de pessoas organizar visitas às suas caches não estranho de modo algum porque sempre se fez e sempre se fará, talvez com mais intensidade devido a esta iniciativa, mas daí não vem mal.
Já coisas como criar contas adicionais para poder votar várias vezes e destruir caches de outros geocachers para os colocar fora da corrida para mim não passa de chico-espertice, batotice e falta de respeito para com os outros e enoja-me furiosamente.

:arrow: Nível de qualidade atingido
Acho que está muito elevado o nível de qualidade. As pessoas esforçam-se mais por apresentar novidades e inovações e isso é bom para todos porque ficamos com caches cada vez melhores (se não forem destruídas devido a inveja entretanto).

:arrow: Tudo o que vier à conversa
Próximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes