prodrive Escreveu:rjpcordeiro Escreveu:Pelo que estive a observar rapidamente na base de dados e pelos critérios indicados por vós (a base das nomeadas foi o rácio de favoritos), arrisco a dizer que este ano os Açores vão levar uma pancada forte no número de nomeadas. Talvez só umas 30 nomeadas.
Outra coisa interessante (ou nem tanto) é o facto de nestes Prémios GPS não existir a exigência de um mínimo de founds premium, o que levará a que hajam mais ilhas (Santa Maria e Flores pela primeira vez!) com caches nomeadas, pelo facto de só terem um found premium e respectivo favorito. Eu sinceramente não concordo com isto. Teriam que haver no mínimo 5 founds. Um found premium e um favorito não são garantia de qualidade nenhuma. Chegará ao ridículo de uma challenge localizada em São Miguel, onde só existe o registo beta tester, que até nem possui os requerimentos exigidos, será nomeada por estes critérios.
Se estou a fazer uma análise correcta, acho que deveriam reconsiderar isto para os Prémios GPS 2015.
Isto é sempre uma faca de dois "legumes". É impossível agradar a Gregos e a Troianos.
Esse levantamento da restrição do número mínimo de founds foi levantada porque alguém ficou muito decepcionado por não ver as suas caches favoritas Nomeadas por falta de visitas.
E porque se achou que não seria prejudicial.
Se são mesmos eremitas a nomeação é uma pequena "prenda"
Se as poucas visitas são um bocado "forçadas" as situações podem e devem ser denunciadas!
Em qualquer dos casos não têm hipóteses nas votações...
E...não estão a tirar o lugar a outras. Quanto muito não entravam.
edit: Já não se foi a tempo, mas para o ano está-se a trabalhar num algoritmo para calcular o período de disponibilidade de uma cache e isoserá tido em conta.