Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Re: GPS : Reflexões...
Mas não é isso, parece-me, que está a ser discutido aqui... o que está a ser discutido é que algumas/muitas/poucas dessas caches acabam por não cumprir integralmente o que é Obrigatório ao serem submetidas... e dessas existem as que acabam por ser boas e as que acabam por ser "menos" boas, vá.
É, TODAS essas devem ser denunciadas seja de que maneira for junto de quem será competente para agir.
Não importa muito se é no log e depois ao revisor, ou no log e depois no forúm ou tudo isto ou pedido de arquivamento, o que importa é que seja feito. Se calhar em 2015 já não existiriam esses casos se este ano fossem denunciados muitos.
Já experimentei várias maneiras de tentar que alguma coisa que considerei contra as GuideLines fosse alterada e a ÚNICA maneira que resultou foi a denuncia directa, SEM informar o Owner... a verdade é que sempre que contactei o Owner ou que escrevi no log, SEM pedir para arquivar por estar mal, NUNCA foi alterado nada. Recebi até respostas de que sabiam que estava mal mas não iam alterar... Pelo menos três destes casos foram referentes a caches nomeadas para os vários anos...
Posto isto, façam-me o favor de agir em conformidade, mais que não seja para não ser só eu.