Organização Cerimónia Prémios GPS 2014

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: sexta 01 mar 2013, 17:35

Mensagem Post: #71 a segunda 18 mai 2015, 15:24 

Re: Organização Cerimónia Prémios GPS 2014

rjpcordeiro Escreveu:
schindler.js Escreveu:schindler.team com viagens compradas! Ficamos no Porto de 1 a 3... no dia 3 rumamos a Mirandela. Ainda vamos ver se de autocarro ou à boleia! :D

Vai preparando as alheiras! :D

Humm... Acho que já não vou...

Pronto! Afinal, parece que sempre vou! É o que dá ser invejoso desde pequenino! :lol:

Mais um açoriano e orgulhoso geocacher fraquinho na grande festa de celebração das melhores geocaches do país! [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #72 a segunda 18 mai 2015, 15:53 

rjpcordeiro Escreveu:
rjpcordeiro Escreveu:
schindler.js Escreveu:schindler.team com viagens compradas! Ficamos no Porto de 1 a 3... no dia 3 rumamos a Mirandela. Ainda vamos ver se de autocarro ou à boleia! :D

Pronto! Afinal, parece que sempre vou! É o que dá ser invejoso desde pequenino! :lol:

Mais um açoriano e orgulhoso geocacher fraquinho na grande festa de celebração das melhores geocaches do país! [8D]

Excelente!!
Ainda na quarta-feira estivemos com os Schindler (O João e a Maria) no aeroporto de Ponta Delgada e eles estavam a comentar que eras capaz de vir também a Mirandela. Viva a inveja [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #73 a segunda 18 mai 2015, 16:11 

prodrive Escreveu:
rjpcordeiro Escreveu:
rjpcordeiro Escreveu:

Excelente!!
Ainda na quarta-feira estivemos com os Schindler (O João e a Maria) no aeroporto de Ponta Delgada e eles estavam a comentar que eras capaz de vir também a Mirandela. Viva a inveja [8D]

Viva! [:P]

Fico a aguardar por informações oficiais sobre o alojamento e programa. :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #74 a segunda 18 mai 2015, 16:38 

rjpcordeiro Escreveu:Fico a aguardar por informações oficiais sobre o alojamento e programa. :)

Está tudo a ser tratado. Em princípio haverá 85 camas gratuitas em camaratas para os primeiros inscritos e espaço também gratuito para 60 tendas em parque fechado, paredes meias com o auditório da Cerimónia. Se houver necessidade de mais alojamento, a Câmara Municipal de Mirandela já autorizou que ocupássemos todo o relvado junto ao rio para montar tendas, igualmente de forma gratuita :)

TB
TB

Mensagem Post: #75 a segunda 18 mai 2015, 17:40 

prodrive Escreveu:Está tudo a ser tratado. Em princípio haverá 85 camas gratuitas em camaratas para os primeiros inscritos e espaço também gratuito para 60 tendas em parque fechado, paredes meias com o auditório da Cerimónia. Se houver necessidade de mais alojamento, a Câmara Municipal de Mirandela já autorizou que ocupássemos todo o relvado junto ao rio para montar tendas, igualmente de forma gratuita :)

Boa! Fico a aguardar desenvolvimentos. :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #76 a segunda 18 mai 2015, 17:54 

É com imenso orgulho que vejo a comunidade açoriana a caminho de Mirandela! Vocês são os maiores!!!

TB
TB

Mensagem Post: #77 a segunda 18 mai 2015, 20:34 

Lusitana Paixão Escreveu:É com imenso orgulho que vejo a comunidade açoriana a caminho de Mirandela! Vocês são os maiores!!!

Obrigado! :)

A boa disposição dos geocachers naqueles dias está garantida! Levarei para Mirandela o meu (já famoso) TB. Atentem no sorriso dos schindler.team após ingerirem umas pastilhas.

Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 03 dez 2012, 20:52

Mensagem Post: #78 a segunda 18 mai 2015, 20:57 

Ricardo, aziado como tu não há! Por alguma razão és tu o owner do TB. ;) Daqui a dias precisas de uma caixa nova!
aka schindler.team

Regular
Regular

Registado: terça 18 out 2011, 23:38

Mensagem Post: #79 a segunda 18 mai 2015, 22:58 

rjpcordeiro Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:É com imenso orgulho que vejo a comunidade açoriana a caminho de Mirandela! Vocês são os maiores!!!

Obrigado! :)

A boa disposição dos geocachers naqueles dias está garantida! Levarei para Mirandela o meu (já famoso) TB. Atentem no sorriso dos schindler.team após ingerirem umas pastilhas.

Imagem

Também ai fui muito bem recebido pelo Jorge e família.
Essas rennie tinham me dado muito jeito.
Mas foi só porque comi alarvemente alheiras, presunto, e a tradicional e avantajada posta, tudo muito bem regado, quer dizer regado até bem de mais. Passem por lá, eu sei que será difícil não abusar, mas pelo menos tentem senão lá tem de vir a reniie-

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #80 a terça 19 mai 2015, 09:59 

Lá nos encontraremos! :)
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes