GPS 2012 - Expectativas

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #61 a quarta 13 fev 2013, 19:31 

Re: GPS 2012 - Expectativas

jorgetadeuramos Escreveu:Já estou a [:P] para saber quais é que vão ser nomeadas.
Espero que haja por distritos divulgações das mesmas de forma desencontradas para as conhecermos.

Esse é um dos objectivos de se alargar o prazo para final de Agosto, princípio de Setembro.
Espero que os lobby's distritais se mobilizem para isso ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #62 a quarta 13 fev 2013, 20:18 

jasafara Escreveu:No tópico onde foi criado deve ter sido uma mensagem subliminar qualquer.

btrodrigues Escreveu:"When you go to hide a geocache, think of the reason you are bringing people to that spot. If the only reason is for the geocache, then find a better spot." – briansnat

Como tema de debate é interessante...

Numa análise assim por alto, diria que cerca de 1/3 das vencedoras GPS 2011, incluindo a vencedora nacional, ganharam não pela Categoria Local, mas sim pelas Categorias Aventura e Recipiente...

Estou para escrever um artigo entitulado (mais ou menos) "Mas que RAIO é essa fixação com os containers!?!" mas ainda não tive tempo. Está no Forno!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 07 nov 2010, 03:00

Mensagem Post: #63 a quarta 13 fev 2013, 20:57 

Concordo na totalidade. Entre um cache de bom container e uma cache com um sítio fabuloso, a segunda ganha sempre vantagem no meu julgamento. Admiro o trabalho que alguns owners têm na elaboração de obras de engenharia para colocar caches, mas um local que me deixe abismado, ou me faça empreender uma caminhada daquelas valentes, de arrebentar pernas e abrir sorrisos, é o que me enche as medidas. Aliás, já fiz caches onde um estupendo local ia sendo estragado por uma suposta cache elaboradíssima que só retirou brilho a ela mesma com a sua complicação.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #64 a quarta 13 fev 2013, 21:02 

RuiJSDuarte Escreveu:...
Estou para escrever um artigo entitulado (mais ou menos) "Mas que RAIO é essa fixação com os containers!?!" mas ainda não tive tempo. Está no Forno!

Faz a meias com o Torgut que vai sair uma coisa espectacular [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #65 a quarta 13 fev 2013, 21:04 

michaelcarmichael Escreveu:..Aliás, já fiz caches onde um estupendo local ia sendo estragado por uma suposta cache elaboradíssima que só retirou brilho a ela mesma com a sua complicação.

Bem observado ;) Ou então uma cache longe de tudo e díficil de encontrar...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #66 a quarta 13 fev 2013, 21:26 

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:...

Faz a meias com o Torgut que vai sair uma coisa espectacular [:D]

Claro que não me estou a referir a quem decide criar um enredo e abrilhantar com uma bela cache, a cache é sua, o container é "como lo quieras"... é mais com quem vai ás caches dos outros e que deixa comentários tipo "se não fosse o container levava favorito" na Monsanto Subterrâneo e outras pérolas do género.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #67 a quarta 13 fev 2013, 21:57 

RuiJSDuarte Escreveu:...tipo "se não fosse o container levava favorito" na Monsanto Subterrâneo e outras pérolas do género.

Há disso? :o
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #68 a quarta 13 fev 2013, 21:59 

RuiJSDuarte Escreveu: comentários tipo "se não fosse o container levava favorito" na Monsanto Subterrâneo

A sério??? :shock: :shock: :shock:

LoL
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #69 a quarta 13 fev 2013, 22:01 

Yep... A realidade supera a ficção... big time!

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #70 a quarta 13 fev 2013, 22:18 

jorgetadeuramos Escreveu:Já estou a [:P] para saber quais é que vão ser nomeadas.
Espero que haja por distritos divulgações das mesmas de forma desencontradas para as conhecermos.

Eheheh, também eu, aquele icone no topo da página que por vezes lá aparece a dizer Prémios GPS já foi clicado algumas 100 vezes só para ver se já lá estão as nomeadas [:D] [:D] [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante