Re: Caches em Destaque: GPS 2011
Parece que vou ter de voltar a estudar um pouco de excel
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Kinder Escreveu:Quando as listagens voltarem à normalidade vou tentar aplicar as vossas fórmulas e ao fim ao cabo fico com o que pretendia. Fico a conseguir ver as possíveis nomeadas.
jasafara Escreveu:Kinder Escreveu:Quando as listagens voltarem à normalidade vou tentar aplicar as vossas fórmulas e ao fim ao cabo fico com o que pretendia. Fico a conseguir ver as possíveis nomeadas.
Ou ainda melhor...Pensa um pouco sobre o assunto e pode ser que ainda consigas uma fórmula mais adequada aos teus gostos
Depois é só compartilhares aqui.
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Kinder Escreveu:Eu até posso pensar mas farto de excel e de computadores estou eu ao final do dia.
Por norma só quero ir passear até a praia e estar com caras amigas. Mas depois dou uma vista de olhos nisso. Porque eu tenho uma outra linha de pensamento quanto a fotos
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48
Paulo_Domingues Escreveu:Instalei o Gsak 8.0 e quis testar as funções novas. Então, corri esta fórmula, filtrei pelas de 2.011 não arquivadas, criei um csv com as 250 primeiras. No Gsak, corri esta macro. E, utilizando uma das novas funcionalidades do Gsak, atirei com o resultado da macro para esta Bookmark.
Geocacher Viciado
hulkman Escreveu:nice! estou a ver que tenho que explorar o gsak 8 como deve ser.
hulkman Escreveu:Entretanto estou a ponderar a inclusão de uma listagem automática no IAAN com as caches que à data fariam parte dos prémios GPS 2011. Tenho andado muito ocupado com outras coisas (também do IAAN mas que não se vêem) e como tal esta nova funcionalidade ainda não foi implementada.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante