TB
Registado: terça 16 set 2014, 15:02
Re: Best Caches 2017 by jasafara
jasafara Escreveu:ZéSampa Escreveu:Joaquim este assunto está arrumado ou só esquecido?
Sou um chato...
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
O problema principal é que os meus novos algoritmos "anti-amiguismo" possivelmente iriam-me gerar inimizades desagradáveis![]()
Por um lado apresentar uma selecção à la Prémios GPS não traria valor acrescentado porque é algo que toda a gente poderá fazer. Por outro lado esmiuçar os favoritos e outros factores excluirá automaticamente um conjunto elevado de caches de determinados owners que me podem fazer "esperas" por esse país fora
A honestidade no geocaching não é suficientemente importante para comprar uma guerra.
Possivelmente irei por um caminho alternativo e seleccionar um conjunto de caches por métodos completamente ao lado dos favoritos...Os desafios têm-me chamado a atenção para um conjunto de factores de atractividade das caches muito para além dos favoritos...
Como é que uma cache não ser mencionada na tua lista pode indispor o owner contra ti? Uma coisa é alguém ser mencionado pela negativa, outra é não ser mencionado pela positiva. Não tem a mesma carga negativa.
Estava muito curioso para ver a aplicação deste critério.