Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #561 a segunda 23 mai 2011, 23:34 

Re: Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Ora aqui está um número que me surpreende...Estaria convencido que haveria algumas dezenas de caches sem votos, especialmente na zona de Lisboa onde a oferta era maior...
Só sete, deixa apenas sem votos as virtuais de Lisboa (especulação :D) e pouco mais...

Nenhuma das caches sem votos é do distrito de Lisboa :)
:o
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:1) Em todos os anos se conseguiram 5 finalistas? Mesmo em 2001?

Nenhuma das caches sem votos é de 2001 :)
Só não repito o :o porque com a resposta anterior já acho normal...E se formos a ver a virtual desse ano é mesmo uma cache histórica...
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:2) Houve algum ano em que o primeiro classificado, teve menos votos do que o último de outro?

Se te estás a referir aos 5 finalistas, sim. Houve caches que se estivessem a concorrer noutros anos, com os votos que obtiveram não seriam finalistas :)
Esta seria expectável...
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:3) Quantos distritos estão representados nas 50 finalistas?

15 [^]
Muito bom, embora hajam geocachers de cinco distritos que se calhar vão ficar chateados...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #562 a terça 24 mai 2011, 20:59 

geopt.org posted a note for XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX at 5/24/2011

Log Date: 5/24/2011
Dia 25 de Maio (quarta-feira) a partir das 21.30 horas, vão ser anunciados os 5 finalistas de cada ano dos Prémios GPS, aqui:

http://www.geopt.org/component/option,c ... hp&t=1942/

Aposto que houve alguns 'sócios' (owners nomeados) 'ultras' do 'clube rival' que não votaram nos prémios GPS...
Para isso era preciso identificarem-se aqui (não perante a maioria de nós para quem o voto é secreto, mas e o que interesse perante os exmos admins/equiparados do geopt para quem o voto não é secreto...).
Mas não acredito que dia 25 de Maio (quarta-feira) a partir das 21.30 horas, não venham aqui espreitar no anonimato de visitante, para ver se as suas caches são finalistas [:D]
Olá para eles e sejam bem vindos! Os prémios GPS não são do Benfica , Sporting ou Porto, mas sim na Selecção Nacional ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #563 a terça 24 mai 2011, 22:50 

jasafara Escreveu:Os prémios GPS não são do Benfica , Sporting ou Porto, mas sim na Selecção Nacional ;)

é esse o espírito! Esta iniciativa tinha como objectivo ser de todos e não de apenas alguns!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #564 a terça 24 mai 2011, 23:02 

jasafara Escreveu:Aposto que houve alguns 'sócios' (owners nomeados) 'ultras' do 'clube rival' que não votaram nos prémios GPS...
Para isso era preciso identificarem-se aqui (não perante a maioria de nós para quem o voto é secreto, mas e o que interesse perante os exmos admins/equiparados do geopt para quem o voto não é secreto...).

Foi com enorme satisfação que constatei que essa atitude não foi geral, revelando enorme superioridade e um espírito bem aberto. Nada que me surpreenda ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #565 a terça 24 mai 2011, 23:13 

hulkman Escreveu:
jasafara Escreveu:Os prémios GPS não são do Benfica , Sporting ou Porto, mas sim na Selecção Nacional ;)

é esse o espírito! Esta iniciativa tinha como objectivo ser de todos e não de apenas alguns!

Certo!
E agora uma proposta...Um dos prémios, que acho que poderia ser atribuído era ao owner com mais votos, que pode ser ou não o owner de uma das vencedoras, embora quase de certeza seja o owner de várias caches finalistas.
Sugiro assim que no dia 25 seja publicado o ranking dos owners sem caches finalistas e depois no dia 10 o ranking dos owners de caches finalistas.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #566 a terça 24 mai 2011, 23:19 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Aposto que houve alguns 'sócios' (owners nomeados) 'ultras' do 'clube rival' que não votaram nos prémios GPS...

Foi com enorme satisfação que constatei que essa atitude não foi geral, revelando enorme superioridade e um espírito bem aberto. Nada que me surpreenda ;)

[^] Ainda bem!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #567 a quarta 25 mai 2011, 00:21 

jasafara Escreveu:Sugiro assim que no dia 25 seja publicado o ranking dos owners sem caches finalistas e depois no dia 10 o ranking dos owners de caches finalistas.

Não sei se vai haver tempo para isso... neste momento estou envolvido em várias frentes para que amanhã a partir das 21.30 horas estejam reúnidas todas as condições para um excelente e memorável serão [8D]

Mas no dia 10 creio já estar em condições para revelar todos os resultados decorrentes da votação.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #568 a quarta 25 mai 2011, 00:29 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Sugiro assim que no dia 25 seja publicado o ranking dos owners sem caches finalistas e depois no dia 10 o ranking dos owners de caches finalistas.

Não sei se vai haver tempo para isso... neste momento estou envolvido em várias frentes para que amanhã a partir das 21.30 horas estejam reúnidas todas as condições para um excelente e memorável serão [8D]

Mas no dia 10 creio já estar em condições para revelar todos os resultados decorrentes da votação.

Eu até me esqueci que 25 é já amanhã :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #569 a quarta 25 mai 2011, 01:47 

Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século

Promete ser um serão em grande mesmo!
Quem sabe com algumas surpresas ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #570 a quarta 25 mai 2011, 12:13 

Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes