jasafara Escreveu:...
Correspondentes aos votos individuais (mas sem indicação de votante) em que a posição N é a posição onde a cache foi classificada a nível distrital pelo votante e o valor M à classificação que lhe caberia dentro dos votos disponíveis no distrito pelo votante utilizando a mesma tabela de distribuição utilizada na votação distrital (30 votos para a 1º até 1 voto para a 20ª, isto para quem tinha os votos todos).
Esse ficheiro é perfeitamente suficiente para dar garantias de objectividade a todas as conclusões que se retirem a partir dele (com a tal limitação de os votantes não terem podido votar livremente em metade das caches de cada distrito numa votação distrital prévia)...
De qualquer forma para responder à questão do joom nada disso é preciso pelo que lhe posso responder mais logo só com o tinha disponível antes...
Esta parte ainda não me interessa, pelo menos para já. Para mim o problema é logo nas escolha das nomeadas e de obter os votos totais.
Caso prático. No distrito de Braga havia 8 nomeadas, uma minha sobram 7, uma não está lá, sobram 6. Para obter votos há que ir a outros distritos. Porto 13 nomeadas. Viana do Castelo 12 nomeadas. Vila Real 12 nomeadas.
É fácil perceber onde está o problema e ver o que é preciso fazer para ter os votos todos. E há outras caches igualmente interessantes para visitar.
Antes há os critérios das nomeações que fazem com que algumas caches não o sejam nomeadas. Se não forem nomeadas, não aparecem na lista de merceeiro que depois norteia o geocaching de alguns e depois não têm mais visitas. Simples. Não são conhecidas.
Para não haver dúvida não estão aqui em causa resultados de votações, vencedoras, ganhadoras, ou outros sinónimos.