Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
Re: Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2013
jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:Feito!
20 votos depositados em caches (cada ano que passa é mais dificil escolher caches em que queira realmente votar...), 17 na categoria local, 9 na categoria aventura e 6 na categoria recipiente. Nesta categoria só votei mesmo porque tomei uns calmantes..senão não era capaz, de todo. Mas vá, há que tirar o chapeu aos owners.
Certamente que os meus votos contra-corrente vêm alterar alguma coisa na ordem das nomeadas, assim espero!
És tu o tal que anda a fazer nomeadas em 19 dos 20 distritos do país?
Sabes que dos geocachers com 30 votos tu és o segundo com menos caches feitas antes das nomeações? Andaste mesmo a correr atrás das nomeadas
É verdade. Apanhaste-me.
Desde a 2ª edição que "corro atrás do prejuízo", ou seja, ao longo do resto do ano (Setembro a Fevereiro) procuro caches com as quais me identifico mais. Quando chegam as nomeações, vou então dedicar-me mais às que aparentemente são consideradas das melhores que sairam no ano anterior, pois afinal se os indicadores as apontam com tal, então vamos lá ver isso. Aproveito as viagens pelo país para fazer desvios para encontrar as ditas nomeadas.
Na verdade, têm sido recorrente não ficar satisfeito com o que encontro, ao ponto de chegar à hora de votar e NÃO querer votar nas caches que encontrei.
Mais uma vez, este ano tive a mesma dificuldade. Como deves calcular, os meus votos devem fugir à regra da maioria, e é muito raro alguma cache em que eu votei com mais pontos ganhar alguma coisa. Mas, de certeza que as catapulto dos lugares do fundo desses distritos para lugares mais perto do pódio.
Nunca vou esquecer a confidência que me foi feita após a primeira edição, em 2011, quando das votações para as caches da década. Eu tinha os votos máximos também, e não votei, deixei passar a data simplesmente. Quando cheguei à Entrega, vi que o facto de não ter votado permitiu que outras caches ganhassem, pois os meus votos, se votasse em determinadas caches, teriam ditado outras vencedoras (falo de casos em que a diferença entre a 1ª e a 2ª foi de meia dúzia de votos), e isto foi confirmado depois quando publicaram as pontuações. A partir daí nunca mais deixei os meus votos em mãos alheias, ainda por cima quando a tendência dos gostos do geocaching actualmente é tão diferente da minha.