[CANDIDATURA] Organização Cerimónia Prémios GPS 2013

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: quarta 29 dez 2010, 21:18

Mensagem Post: #41 a terça 11 mar 2014, 02:11 

Re: [CANDIDATURA] Organização Cerimónia Prémios GPS 2013

teamjorgenses Escreveu:São Miguel no primeiro sábado de setembro :) :) :) :) :) :) :)

Teriam que organizar um voo charter ...

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #42 a terça 11 mar 2014, 02:12 

zepedroso Escreveu:
teamjorgenses Escreveu:São Miguel no primeiro sábado de setembro :) :) :) :) :) :) :)

Teriam que organizar um voo charter ...

E quem disse que não está contemplado na candidatura? ;)
ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #43 a terça 11 mar 2014, 12:58 

posso garantir uma coisa: se a candidatura que o nuno apresentou for igual à organização do evento do ano passado (em que eu participei), São Miguel tem de certeza absoluta uma candidatura muito forte.

quanto ao voo charter, não duvidem da capacidade dos açorianos (quem fala é um continental)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 19 jan 2013, 21:57

Mensagem Post: #44 a terça 11 mar 2014, 13:38 

É com bastante agrado que ao navegar pelo fórum encontro este tópico e verifico que foi submetida uma candidatura dos Açores. (found)

O geocaching está em franca expansão no arquipélago e a qualidade das caches, a beleza dos locais e hospitalidade dos geocachers podem ser comprovadas por quem nos visita ou quem já teve o prazer nos de visitar.

Seria uma oportunidade única de premiar e reconhecer o trabalho dos geocachers do arquipélago e para todos nós uma honra participar num evento de tamanha importância que comparo com a cerimónia de entrega do "óscares" mas para o geocaching [;)] e que, até à data, infelizmente só tenho a possibilidade de acompanhar via internet.

Os Açores têm todas as condições para realização de um evento desta envergadura e tenho a certeza que muitos, como eu, estão dispostos a colaborar no que for necessário caso este se venha a realizar pelas ilhas de bruma.

Parabéns pela iniciativa de submeter uma candidatura à organização desta cerimónia dos prémios GPS nos Açores.

Micro
Micro

Registado: domingo 06 out 2013, 22:25

Mensagem Post: #45 a terça 11 mar 2014, 14:33 

Muito bem! Parabéns ao Nuno pela candidatura. De facto os Açores (e em particular S. Miguel), são um ótimo local para organizar este evento. O Geocaching por estas bandas anda muito ativo e com muita qualidade. As ações em que o Nuno Fonseca se envolve são de sucesso. Podem contar comigo para tudo o que puder ser útil. Palhocosmachado

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #46 a terça 11 mar 2014, 15:34 

Não invejo a tarefa da Admin do Geopt de ter de decidir entre duas propostas que não duvido serão muito aliciantes.
Só espero haver condições para que o preterido este ano tenha prioridade para 2015.

Quanto á organização de S.Miguel só posso dar o meu testemunho pessoal do bem que fui tratado no evento GPS organizado o ano passado. Não tenho dúvida que têm capacidade de organizar um evento de eleição.

Quanto á proposta de Mirandela infelizmente nunca fiz geocacher em Bragança. Terá a grande vantagem de levar geocachers de todo o país/continente (espero) a um distrito/concelho bem no interior e que as nomeações para os GPS tem mostrado estar a precisar de dinamização.

Este ano dificilmente iria a S.Miguel. A Mirandela só se de todo for impossível. Mas independentemente disso quero deixar o meu louvor às duas propostas.

Que ganhe a melhor proposta ou a que no racional da decisão seja a melhor escolha.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #47 a terça 11 mar 2014, 17:28 

Este ano ficará na história do geocaching nacional: Açores - capital portuguesa do geocaching

São Miguel: ganha a candidatura aos prémios GPS (logo-geopt-)

São Jorge (com o apoio da SATA): realiza o maior evento de aventura e geocaching

Temos para oferecer (tradicional-) (multi-) (unknown-) (letter-) (wig-) (virtual-) (earth-)

o povo açoriano é :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #49 a quinta 13 mar 2014, 02:37 

Se a candidatura de São Miguel for a escolhida, podem contar com a minha presença. [^]
Pelo que conheço do Nuno "netuseraz", tudo o que organiza é muito bem feito, além de que tem contactos privilegiados e apoios excelentes... [;)]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #50 a quinta 13 mar 2014, 12:40 

Para quando é que está previsto o "Habemus Auctor"?

Imagem
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante