Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:Torgut Escreveu:Isso já não sei, só perguntei onde estava a lógica de poder considerar caches que viveram um dia "para não deixar de fora caches de excelência em locais remotos".
E não tem. O que o Prodrive queria dizer era caches com poucos founds.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Torgut Escreveu:Acho bastante estranho que ao leres um texto que se propõe a apresentar-te duas razões para algo, só retenhas a primeira delas e faças total tábua rasa da segunda. Sobretudo se a primeira vem desde logo rotulada como pessoal. Mas de resto, esta sub-questão é perfeitamente académica. Não te interessará especialmente saber quais são as caches que eu gosto ou não, e muito menos à audiência em geral.
Geopt Proud Member
Torgut Escreveu:... Mas de resto, esta sub-questão é perfeitamente académica. Não te interessará especialmente saber quais são as caches que eu gosto ou não, e muito menos à audiência em geral.
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:Torgut Escreveu:... Mas de resto, esta sub-questão é perfeitamente académica. Não te interessará especialmente saber quais são as caches que eu gosto ou não, e muito menos à audiência em geral.
http://project-gc.com/Profile/topfavor/?profile_name=torgut&submit=Filter&submitbutton=Filtro
Já dá para perceber as tuas preferências... E quem prefere as tuas caches
edit: O Wolves Wanderer gostou mesmo das tuas caches. Fez dez caches em Faro, todas tuas e favoritizou cinco. Deixa-me adivinhar. Foi um convidado teu do Couchsurfing
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Torgut Escreveu:...
"Welcome to Project Geocaching
Authentication required to access this data."
Errr. Não.
Wolves Wanderer? Nunca ouvi falar.
Geopt Proud Member

Large
Registado: domingo 26 fev 2012, 23:18
jasafara Escreveu:As caches que têm mais de 50% de favoritos e que tu não consideraste merecedoras de um.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes