GPS - Sondagem

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #41 a quarta 09 mar 2011, 18:52 

Re: GPS - Sondagem

Talvez Vote...

Ainda não tive tempo ( ou mesmo lembrar-me ) de ir ver esse tópico com atenção.
Do pouco que vi, parece-me ser um procedimento "complicado" daí ainda não ter tido vagar...

Abreijos!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #42 a quarta 09 mar 2011, 19:12 

Lopesco Escreveu:Talvez Vote...

Do pouco que vi, parece-me ser um procedimento "complicado" daí ainda não ter tido vagar...

Acredita que é infinitamente mais simples do que acabar o Call Of Duty...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #43 a quarta 09 mar 2011, 19:14 

Uma questão que ontem me complicou foi só poder numerar até as 20 primeiras.

Apesar de só as nossas primeiras 20 levarem pontuação, não dá para deixar colocar as outras pela ordem que queremos? Digo isto porque para mim é mais fácil se puder por 21, 22 e por ai adiante para depois quando tiver todas numa posição poder ver se me interessa mudar a que pus como 21 para dentro do top 20.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #44 a quarta 09 mar 2011, 19:26 

Kinder Escreveu:Uma questão que ontem me complicou foi só poder numerar até as 20 primeiras.

Apesar de só as nossas primeiras 20 levarem pontuação, não dá para deixar colocar as outras pela ordem que queremos? Digo isto porque para mim é mais fácil se puder por 21, 22 e por ai adiante para depois quando tiver todas numa posição poder ver se me interessa mudar a que pus como 21 para dentro do top 20.

A solução encontrada foi um compromisso entre simplicidade, intuitismo, fiabilidade e exequiabilidade, sem nos complicar muito a vida. Haverá seguramente soluções melhores, mas não as encontrámos no espaço de tempo que nos propusémos concluír o processo. Achámos preferível avançar com uma óptima solução agora, do que com a solução perfeita daqui a uns anos.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #45 a quarta 09 mar 2011, 19:43 

prodrive Escreveu:
Kinder Escreveu:Uma questão que ontem me complicou foi só poder numerar até as 20 primeiras.

A solução encontrada foi um compromisso entre simplicidade, intuitismo, fiabilidade e exequiabilidade, sem nos complicar muito a vida. Haverá seguramente soluções melhores, mas não as encontrámos no espaço de tempo que nos propusémos concluír o processo. Achámos preferível avançar com uma óptima solução agora, do que com a solução perfeita daqui a uns anos.

A mim não me serve de nada a partir da 20. Aquilo que pedia era quando eu dou a posição à cache só posso ir até 20 ou o 99 o resto ele não aceita nem ordena. O que eu estava a dizer era que deixasse dar o 21 (ou 98) era igual para ordenar para mim duma forma melhor. Não me parece muito complicado esse processo. Mas isto sou eu que não sou informático
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a quarta 09 mar 2011, 19:57 

Kinder Escreveu:A mim não me serve de nada a partir da 20.

Não é suposto servir para alguma coisa a partir da 20, uma vez que só podes eleger 20 [:P]
Kinder Escreveu:Aquilo que pedia era quando eu dou a posição à cache só posso ir até 20 ou o 99 o resto ele não aceita nem ordena. O que eu estava a dizer era que deixasse dar o 21 (ou 98) era igual para ordenar para mim duma forma melhor. Não me parece muito complicado esse processo. Mas isto sou eu que não sou informático

Não vejo nenhuma vantagem nisso.
Da forma que está, o sistema alerta-te quando introduzes uma posição incorrecta, ainda que inadvertidamente.
Se nos conseguires convencer que há efectivamente alguma vantagem na ordenação a partir da 21ª posição, somos todo ouvidos ;)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #47 a quarta 09 mar 2011, 20:06 

Para mim a vantagem esta em facilitar a escolha das 20 melhores que fiz. Neste momento tenho 63 possíveis de votar. Das 63, cerca de 40 são mesmo boas.

Quando digo que facilitava era na ordem de das 63 começar a dar posição de 1 até 40 neste exemplo. Depois de ter ordenado desse modo via se a 40 era melhor que a 39 se fosse trocava depois a 39 melhor que a 38 e voltava a trocar.

É que sinceramente das 63 complica-se-me decidir imediatamente quais as 20 melhores para mim. Não é que não o consiga fazer dá é mais trabalho para mim como utilizador.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a quarta 09 mar 2011, 20:20 

Kinder Escreveu:Para mim a vantagem esta em facilitar a escolha das 20 melhores que fiz. Neste momento tenho 63 possíveis de votar. Das 63, cerca de 40 são mesmo boas.

Quando digo que facilitava era na ordem de das 63 começar a dar posição de 1 até 40 neste exemplo. Depois de ter ordenado desse modo via se a 40 era melhor que a 39 se fosse trocava depois a 39 melhor que a 38 e voltava a trocar.

É que sinceramente das 63 complica-se-me decidir imediatamente quais as 20 melhores para mim. Não é que não o consiga fazer dá é mais trabalho para mim como utilizador.

OK! É um óptimo argumento. Vamos ver o que se arranja ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #49 a quarta 09 mar 2011, 21:14 

prodrive Escreveu:
Kinder Escreveu:Para mim a vantagem esta em facilitar a escolha das 20 melhores que fiz. Neste momento tenho 63 possíveis de votar. Das 63, cerca de 40 são mesmo boas.

OK! É um óptimo argumento. Vamos ver o que se arranja ;)

Descobri uma excelente ferramenta: Excel!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #50 a quarta 09 mar 2011, 23:10 

prodrive Escreveu:
Lopesco Escreveu:Talvez Vote...

Acredita que é infinitamente mais simples do que acabar o Call Of Duty...

:D:D:D:D

Isso é discutível... :D
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante