ordep_81 Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Parece-me uma iniciativa saudável e de muito valor!
Espero que este projecto dê a merecida visibilidade a caches de qualidade na Terceira!
Tenho imensa vontade de visitar a ilha. Tenho a certeza que vou adorar!
Muito obrigado
O mérito da iniciativa é tanto meu como dos meus colegas, Luís Serpa, BaSousa, Spicozo e Dûce.
P.S. - Quando cá vier, será certamente bem recebida! Ficamos a aguardar!
luis serpa Escreveu:Só hoje é que notei neste post, e quero agradecer à Geopt pelo destaque que deu ao mesmo.
É co muito orgulho que aceitei o convite do Pedro para ajudar na organização deste evento e faço minhas as palavras dele. O principal objectivo destes prémios é a promoção do Geocaching na Ilha Terceira para, não só aumentar a qualidade do mesmo, mas também incentivar os novos Geocachers a colocarem os seus próprios tesouros.
Espero que um dia tenham oportunidade de visitar a ilha, com uma escala temporal maior, e cá ficaremos à vossa espera.
Obrigado pelo destaque!

Obrigada a ambos!
Quando regressei de São Miguel em Setembro de 2014, a Terceira já estava praticamente agendada para 2015.
Entretanto vários factores e novas condicionantes (todas muito positivas, ainda assim), vieram alterar o planeamento.
2015 será provavelmente para mim um ano muitíssimo voltado para os Açores, mas com outras Ilhas na rota.
Sem remorsos, pois depois de uma curtíssima passagem pela Terceira o ano passado, a amostra foi tão conclusiva que prometi a mim mesma uma viagem dedicada a esta Ilha, com tempo, disponibilidade e um planeamento de geocaching criterioso, com muita qualidade.
Claro que vou precisar de bons guias...
Um grande abraço e votos de excelentes preparativos para os GPS Awards