Para não haver qualquer duvida GC370E3
Para não haver qualquer duvida ... mal conheço o Geocacher em questão (Team) troquei dois dedos de conversa com ele uma vez, não avalio aqui a pessoa nem seria correcto da minha parte.
A questão é ter apagado o log de pedido de manutenção da cache, quando tem resmas de pedidos em outras caches dele que nem liga a isso, fiz juizo de valor por essa acção? Talvez mas as acções ficam para quem as pratica e podemos entender de forma errada ou não!
O apagar a cache não prova absolutamente nada, apenas prova que a apagou, talvez pelos logs terem razão ou simplesmente porque lhe apeteceu, nem interessa saber, o que interessa é saber qual o direito de apagar logs, sem justificação plausivel.
As caches apagadas na altura do mega evento ... poderá ser discutido noutro topico, mas foi assunto publico do meio geocachiano.
""""Acho mal que estas e outras situações sejam imediatamente associadas aos prémios GPS que por este andar vão ficar conhecidos como o principal motivo de discórdia no panorama do geocaching em Portugal.
""""
Os assuntos podem melindrar as pessoas mas não devem de deixar de ser falados só por receios de isto ou daquilo, senão tinha-me calado com receio por exemplo ... do que poderiam fazer comigo quando publicar uma!
Acho que deveriam ler o topico desde inicio antes de falarem e não ler na diagonal, porque a essencia da questão está aqui ....!!!!
"""""""""""""""""""""""""
Write note
21/Feb/2013
O meu found de dia 17/2 originou um pedido de manutenção a esta cache.
o Texto foi o seguinte:
"contentor completamente molhado e log já com bolor. necessário manutenção urgente."
junto ao pedido coloquei fotos do mesmo log onde se via o estado deploravel do mesmo e do container.
Ontem o Owner apagou o meu pedido de manutenção e gostava de saber porquê.
apenas recebi um mail do geocaching a informar-me que o log tinha sido apagado.
Amigo Ribeiro como não me contactaste particularmente sobre este assunto , penso que também não o deva fazer e como tal coloco esta nota aqui como pedido de esclarecimento por tal feito.Não tens nenhuma justificação para tal ação!
Se foi pelas fotos a revelarem o log/container bastava teres-me contactado a informar disso mesmo e eu retirava as fotos e dava-te razão pois tens todo o direito de não querer fotos do LOG/container, apesar de na pagina nada fazer referencia quanto a sua não publicação.
No entanto , deixa que te diga que não estás a ser coerente, porque:
1º o Spoiler é a foto do container!!!!logo por aí não foi motivo de me apagares o pedido de manutenção
2º- uns logs abaixo do meu existia até a 10 minutos atrás no log do GEO-AMD de 29-janeiro precisamente uma foto como a minha do log molhado e onde se vê o container
e foi com base nessa imagem que tomei a liberdade de colocar as minhas.
pergunto eu . esse log tu não o apagaste porquê? é de um amigo ?!? epá... também quero ser teu amigo LOL aliás, já sou , tu é que ainda não sabes.
3º-Verifiquei agora que essa foto desapareceu do log do nosso colega e que ele não reeditou o log dele para apagar a foto "problemática" portanto foste tu que a apagaste. Mais uma vez pergunto eu , porque não apagaste as minhas fotos também e mantinhas o pedido de manutenção? ou será que o problema foi fazer o pedido de manutenção? já coloquei logs de emergencia em caches tuas, lamento não ter sido o caso desta pois não fui lá acima prevenido nesse sentido
é estranho tudo isto e digo-te de caras que estou chateado com a tua atitude. Geocachers com + de 9000 founds não fazem destas e deviam no minimo ter mais "poder de encaixe" afinal foi apenas um pedido de manutenção, certo ? ou será que a ditadura já chegou ao Geocaching?
Receio estares a perder o espirito da coisa
Tens logs de dezembro a informar-te que já estava tudo molhado e não o foste trocar.tens fotos do log molhado e do container e que só hoje as apagaste a pressa.
A realidade é que esta tua cache ontem foi nomeada como uma das 20 do distrito para o Prémio Gps 2012 e importa ir a correr colocar tudo bem, certo ?
Tens Caches fantásticas tal como a "HEXAGON" que também está a concurso e que acredito ser uma forte candidata mas tens fazer "campanha" e tratar melhor os votantes hehehe. Acredito que com esse feitio muitos não vão votar nas tuas caches por tua causa em detrimento da qualidade da cache e sabes que todos os votos contam...
Eu vou "tentar" ser imparcial, prometo LOL
prometo também que vou continuar a fazer pedidos de manutenção nas tuas caches quando necessário e com o devido fundamento tal como foi o caso desta e se quiseres também podes continuar a apaga-los
Aguardo resposta.
""""""""""""""""""""""

Quanto aos pedido de manutenção gerar alertas ... ou não.
08/12/2012 Pedido Manutenção
16/12/2012 Manutenção feita
11/1/2013 Log reporta o log molhado novamente
29/1/2013 Log reporta o log molhado novamente
### Então o Owner pura e simplesmente não quis explicar o porquê da remoção dos log's de manutenção e fechou o assunto...###
Há muito que oiço falar do Team Ribeiro, já disse e repito que não conheço, mas o geocaching é de todos e por sermos o criador de uma cache não nos dá o direito a poder e fazer tudo o que queremos com os logs ou seja o que for, o jogo tem regras e tenha-se 10 founds feitos ou 11000, 1 cache publicada ou 1000 as regras são iguais para todos, quando publicar caches tratarei assim os participantes neste jogo (hobbie de todos nós) e espero ser tratado pelas mesmas regras.
Arquivou? Não está no espirito certo ...!