Prémios GPS - WEBCASTS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #31 a terça 31 mai 2011, 11:06 

Re: Prémios GPS - WEBCASTS

Foi um serão muito bem passado. A coisa foi levada num tom leve e descomprometido. A conjugação do som com o chat revela-se sempre muito boa, permite-nos 2 meios de comunicação. Num temos a entrevista mais à seria e no outro estamos mais na brincadeira e a comentar a entrevista sem a interromper.

Fiquei fã destes webcasts, hoje vou fazer tudo por poder estar presente novamente porque o assunto é bastante interessante e quero saber como é ter uma Wherigo publicada, eu que até agora só tenho projectos não publicados.

Obrigado GeoPT, dinamizadores deste projecto e todos os participantes.

Em jeito de sugestão, acho que para entrar deveria ser necessário passar os olhos pela secção Manuais que foi criada, porque por vezes o pessoal que entra e fica um pouco às aranhas sem saber onde ligar o som e desligar a tradução automática. Talvez fosse importante a "obrigatoriedade" de passar por esse tópico.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #32 a terça 31 mai 2011, 11:08 

No pouco tempo que lá tive ( tinha camisas para passar a ferro), para mim, a experiência não foi muito positiva :(
Caíu várias vezes a ligação...
Tenho de coscuvilhar melhor essa "cena".

Abreijos!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #33 a terça 31 mai 2011, 11:08 

Sam Escreveu:Deixo aqui em sugestão a criação de uma radio online (podcast) do GeoPT, nem que fosse uma emissão limitada ao horário gold para garantir o maior número de participantes de ambos os lados.

Obrigado Sam pelo Feedback. Os Podcasts não estão fora de questão e já haviam sido abordados internamente. Está nos planos e creio que mais tarde ou mais cedo deverão ser postos em prática.

Estes Webcasts abrem um Mundo de possibilidades. Têm muito potencial de desenvolvimento e agora é preciso alguma disponibilidade para o desenvolvimento. Como compreenderás, de momento estamos envolvidos em tantas frentes que é complicado desenvolvê-las todas à mesma velocidade, até porque (embora não pareça) há vida para além do Geocaching. Ontem foi desafiante coordenar a emissão enquanto embalava o Guilherme de três meses [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #34 a terça 31 mai 2011, 11:11 

MightyReek Escreveu:Em jeito de sugestão, acho que para entrar deveria ser necessário passar os olhos pela secção Manuais que foi criada, porque por vezes o pessoal que entra e fica um pouco às aranhas sem saber onde ligar o som e desligar a tradução automática. Talvez fosse importante a "obrigatoriedade" de passar por esse tópico.

Sim, seria importante, embora esteja em crer que com a ambientação ao software (que é bastante simples e intuitivo) os utilizadores acabem por fazer um correcto uso das funcionalidades.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a terça 31 mai 2011, 11:44 

Gostei bastante da proactividade que os entrevistados tiveram para falar de 'estórias' do geocaching. Vê-se que gostam de falar de Geocaching e embora estejam mais ou menos afastados, sentem-se motivados por terem quem se delicie com as suas experiências. São 'senadores' que devem ser aproveitados para motivar os novos geocachers a terem um geocaching de qualidade.
Têm de ser 'convencidos' que embora a maioria das caches novas não se comparem às do período 2001-2005, o problema é só terem mais um bocado de trabalho para escolher as boas que continuam a aparecer e em grande número. Os prémios GPS, os rankings, etc. ajudam bastante a isso, é só fazer o trabalho de casa...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #36 a terça 31 mai 2011, 11:53 

prodrive Escreveu:E terminou o primeiro Webcast com 40 participantes. Espero que tenham gostado :)

Gostei imenso!
Acho que seria perto de impossível juntar estes 3 geocachers num evento só, mas vocês conseguiram isso [:D] [^] Parabéns [^]

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #37 a terça 31 mai 2011, 12:00 

Gostei imenso de ter passado o serão no podcast em boa companhia. Além de ter a Flora ali ao lado a "melgar-me" o juízo, foi fantástico poder ouvir o bargão , o Cortez e o Olharapo a contar as suas aventuras e as suas sensações.
Convido-os aos três a fazerem caches de 2009 e de 210 , pois o geocaching tem evoluído bastante nestes últimos anos e há boas/excelentes caches à vossa espera.

Hoje se puder lá estarei novamente.

Parabéns e obrigada mais uma vez a esta fantástica equipa do GeoPt que tem feito tudo para que estas novas tecnologias nos aproximem cada vez mais.
Migueis e prodrive, por ontem , bem hajam!
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #38 a terça 31 mai 2011, 12:46 

dakidali Escreveu:Convido-os aos três a fazerem caches (...) de 210 (...)

Também já ouvi falar nesses tesouros romanos escondidos. Fala-se de ouro, pedras preciosas e outros objectos de grande valor... Também gostava de encontrar um. Assim podia dedicar-me só ao geocaching e fazer todas as caches de 2010...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #39 a terça 31 mai 2011, 13:03 

Simplesmente espectacular esta nova experiência que, a meu ver, correu muitíssimo bem!
Por pouco o WEBCAST passava-me completamente ao lado, nos últimos dias tenho estado um pouco afastada so site e do portal (sim, ha mesmo vida para além do geocaching [B)] ) e só soube da iniciativa às 19h30 graças a um telefonema da Teresa (OBRIGADA BABY [:I)] ).
Nem deu tempo para pensar, larguei tudo e "voei" até Alcobaça para poder assistir com ela a este verdadeiro evento de nova geração, vejo aqui um enorme potencial e fico certa de que ontem foi atingido mais um marco importante no Geocaching em Portugal.
O que dizer dos 3 Senhores entrevistados? Do melhor. Acho que era capaz de ficar ali pela noite dentro a ouvir aqueles relatos divertidos, grandes momentos de partilha e belas histórias de amizade.

Não sei se vou poder assistir às próximas sessões, mas se for possível, participarei com gosto.
Obrigada a todos os participantes e ao GeoPt por mais uma grande iniciativa. Nice Job!
Um "like" para o Oscar Miguéis que foi brilhante no papel de moderador. Espectáculo! [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #40 a terça 31 mai 2011, 13:23 

jasafara Escreveu:Se possível seria interessante sistematizar as escolhas que os três fizeram das suas caches favoritas dentro das finalistas.

Vou providenciar :)
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes