Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2013

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #221 a segunda 24 mar 2014, 20:26 

Re: Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2013

A minha sensação pessoal é que este ano a coisa descambou...se já tinha essa sensação antes, ao ordenar as caches para a votação foi mais notório,se posso ter tido algumas dúvidas para ordenar as 15 primeiras devido à qualidade das mesmas, o problema veio depois da 15ª era tudo tão fraquinho que muitas delas nem conseguia perceber porque estavam ali... :?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #222 a segunda 24 mar 2014, 20:35 

IDILIO49 Escreveu:...era tudo tão fraquinho que muitas delas nem conseguia perceber porque estavam ali... :?

Como parto do princípio que não estás a falar das repescadas por quotas, estavam ali fundamentalmente porque uma percentagem razoável dos visitantes PM a favoritizaram...
Se as favoritizaram deve ser porque eram melhores do que 90% das caches que encontram pelos seus critérios pessoais de atribuição de favoritos...
Se quisermos evoluir para favoritos mais favoritos do que outros isto resolve-se. Se quisermos ser democráticos é complicado...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #223 a segunda 24 mar 2014, 20:42 

De qualquer forma esta questão é mais importante para a utilização das caches nomeadas como referência para as cachadas e para a possibilidade de podermos ficar desiludidos (mas será sempre melhor do que se ir ao calhas/ a todas). Para a questão das vencedoras não é significativo pois as melhores (em valor absoluto) com um mínimo de massa crítica estão nomeadas.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #224 a segunda 24 mar 2014, 20:45 

jasafara Escreveu:Se as favoritizaram deve ser porque eram melhores do que 90% das caches que encontram pelos seus critérios pessoais de atribuição de favoritos...

O problema é que há quem só encontre caches da treta...logo os favoritos vão obviamente para caches da treta... Uma de qualidade demora mais tempo, logo prejudica os números, em contrapartida têm mais números, logo mais favoritos para atribuir a caches da treta [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #225 a segunda 24 mar 2014, 20:55 

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:Se as favoritizaram deve ser porque eram melhores do que 90% das caches que encontram pelos seus critérios pessoais de atribuição de favoritos...

O problema é que há quem só encontre caches da treta...logo os favoritos vão obviamente para caches da treta... Uma de qualidade demora mais tempo, logo prejudica os números, em contrapartida têm mais números, logo mais favoritos para atribuir a caches da treta [:D]

Concordo a 100%. Um círculo vicioso muito pouco virtuoso...

Enviado do meu GT-N8020 através de Tapatalk
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #226 a segunda 24 mar 2014, 21:00 

jasafara Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

Concordo a 100%. Um círculo vicioso muito pouco virtuoso...

+1
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #227 a segunda 24 mar 2014, 21:13 

Há outra coisa... com a quantidade de caches de treta, as que eu encontrei são sem dúvida melhores, excelentes mesmo.
Se eu tivesse mamado 50 caches, as cinco que (realmente) encontrei eram as minhas favoritas... esse é que é o problema.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #228 a quarta 26 mar 2014, 10:04 

O que são caches da treta?

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #229 a quarta 26 mar 2014, 10:28 

Caches sem piada nenhuma de procurar e encontrar, mal engendradas, em locais que não têm nada para mostrar. Isso é para mim, uma cache de treta.
Regra geral, uma cache que não têm nada para mostrar pode, para mim, enquadrar-se perfeitamente numa cache de treta, mesmo se tiver um bom container.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #230 a quarta 26 mar 2014, 10:29 

RuiJSDuarte Escreveu:Caches sem piada nenhuma de procurar e encontrar, mal engendradas, em locais que não têm nada para mostrar. Isso é para mim, uma cache de treta.
Regra geral, uma cache que não têm nada para mostrar pode, para mim, enquadrar-se perfeitamente numa cache de treta, mesmo se tiver um bom container.

Ok, de acordo. Boa! É que vejo muita gente com uma definição diferente.
Imagem.....Imagem.....Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes