Macro GSAK Prémios GPS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #21 a quinta 22 ago 2013, 14:58 

Re: Macro GSAK Prémios GPS

Já está no GPX salvo erro. Essa macro que falas também penso que já existe. Lembro-me de ter feito e usado isso...

Sent from my samsung galaxy s4 using tapatalk 4
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #22 a quinta 22 ago 2013, 15:23 

hulkman Escreveu:Já está no GPX salvo erro. Essa macro que falas também penso que já existe. Lembro-me de ter feito e usado isso...

Criado no meu GSAK não está...Assim ou não utilizei a tal macro ou ela não o têm.
Já vi no GPX que está a utilzar o campo GSAk "IsPremium". Vou criá-lo...

edit: afinal esse é um campo nativo do GSAK e que este também deve recuperar via API como os favoritos...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #23 a sábado 24 ago 2013, 20:59 

De salientar que a macro só usas o que queres...se como eu só utilizo o campo actualizar online...nunca está desactualizada... [:P]
Já as outras macros que haviam (e que abriram este tópico) ficam rapidamente desactualizadas até porque têm o código das caches martelado no código :shock: :shock: :shock:
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a domingo 25 ago 2013, 02:13 

não percebi...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #25 a domingo 25 ago 2013, 06:46 

hulkman Escreveu:não percebi...

Qual parte?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #26 a domingo 25 ago 2013, 11:52 

IDILIO49 Escreveu:De salientar que a macro só usas o que queres...se como eu só utilizo o campo actualizar online...nunca está desactualizada... [:P]
Já as outras macros que haviam (e que abriram este tópico) ficam rapidamente desactualizadas até porque têm o código das caches martelado no código :shock: :shock: :shock:
esta

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #27 a domingo 25 ago 2013, 17:26 

hulkman Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:De salientar que a macro só usas o que queres...se como eu só utilizo o campo actualizar online...nunca está desactualizada... [:P]
esta

Há ai várias coisas... :?

A macro não tem apenas uma função. Dependendo do botão onde carregas apenas faz a função que seleccionaste. Ou seja se não gostas de algo podes simplesmente não usar essas funções.
Quanto às macros anteriores tinham os GCCodes martelados.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #28 a quarta 09 out 2013, 00:23 

Jasafara, como instalo a macro?
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #29 a quarta 09 out 2013, 11:34 

hulkman Escreveu:se fizeres os GPX a partir do geopt tools já vem com a info que referes... não preciso da macro para nada. para além disso, essa macro requer actualizações constantes de forma a manter actualizada a lista de badges. Aposto que não está actualizada face ao que existe.

??? Isto está cada vez melhor... João, é verdade que não precisas da macro para nada, sabemos disso, tens acesso a toda a DB. E se precisares de alguma coisa fazes o que eu também faço, bato código e arranjo uma solução. Se eu fiz a macro era para os outros, para mim tanto se me dá como se me deu, a minha atualização passa por outro tipo de processos mais obscuros (mas mais rápidos). Apostas que a macro está desatualizada? Sim está, faltam lá alguns badges, todos os outros 60 que lá estão não servem de nada, apenas os que faltam é são tão bons, é que são importantes. Em todo o caso, a menos que tu te decidas a mudar tudo no geopt, tipo os nomes dos badges (ex: prémios que foram alterados recentemente e a macro passou a dar erro), ou os links para os downloads, toda a parte de atualização, está sempre ok e actual. Basicamente é por estas e por outras que a macro está desatualizada...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #30 a quarta 09 out 2013, 11:50 

WIMM Team Escreveu: Basicamente é por estas e por outras que a macro está desatualizada...

Basicamente é por aquilo que te referi na altura. Está dependente de labels hardcoded.....
Mas sim confesso que é mais simples... [;)]
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes