Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nunogil Escreveu:Caso não encontre mais nenhuma das finalistas (espero que isso não aconteça!) já tenho as minhas votações termiadas
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:Caso não encontre mais nenhuma das finalistas (espero que isso não aconteça!) já tenho as minhas votações termiadas
E diz-me uma coisa. Caracterizastes as caches e votaste nas categorias?
Caso o tenhas feita a tua preferida na votação global é igual à das que prioritizastes nas categorias?
Geopt Proud Member
nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:Caso não encontre mais nenhuma das finalistas (espero que isso não aconteça!) já tenho as minhas votações termiadas
Caso o tenhas feita a tua preferida na votação global é igual à das que prioritizastes nas categorias?
Sim Joaquim. Caracterizei e votei nas categorias.
A minha preferida na votação global é a minha preferida na categoria.
A ordem na votação global relativa e proporcionalmente à das categorias é, em alguns casos, diferentes, sim.
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:Caso não encontre mais nenhuma das finalistas (espero que isso não aconteça!) já tenho as minhas votações termiadas
Sim Joaquim. Caracterizei e votei nas categorias.
A minha preferida na votação global é a minha preferida na categoria.
A ordem na votação global relativa e proporcionalmente à das categorias é, em alguns casos, diferentes, sim.
É normal que a preferida a nível de votação global o seja também em pelo menos uma categoria. O que julgo que já não será normal é que o seja nas três...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
prodrive Escreveu:48 horas após o início das votações:
Total de inscritos: 223. Total de votantes: 107.
Local: Total de votantes: 47.
Aventura: Total de votantes: 43.
Recipiente: Total de votantes: 46.
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Geopt Proud Member
P@v@r0tti Escreveu:Ja preenchi o meu boletim de voto com os anexo das categorias. espero ter o prazer de encontrar mais algumas para aumentar a minha lista.
fiquei particularmente espantado foi com uma cache que fiz por mero acaso, um pouco levado pelos últimos log, a pensar que ia ser um espectáculo e que me desiludiu tanto que até me divertiu. Por fim só tem 3 favoritos e acabou por ser nomeada...... fiquei sem perceber com qual critério é que ela foi escolhida. Mas de resto a colocação da ordem das outras todas não foi nada fácil tirando as 4 ou 5 primeiras que se destacavam bastante.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes