Ainda é muito cedo para fazer um balanço desta ronda de Eventos dos Prémios GPS, mas ao longo do dia fui sendo informado dos desenvolvimentos da maior parte dos Eventos distritais, e na sua generalidade todos correram muitíssimo bem com o sol a sorrir para todos e a proporcionar um dia fantástico cheio de boa disposição para todas as actividades propostas.
O único em que participei, foi o de Lisboa, com muita gente bem disposta a marcar presença, sobretudo muitos owners de caches nomeadas a defender as duas damas e disponíveis para prestar esclarecimentos sobre cada uma, disponibilizando-se inclusivamente a prestar ajuda numa ou outra de mais difícil acesso.
Creio que no final, muita gente ficou com água na boca para as visitar brevemente.
Não posso deixar de destacar o Mega-sucesso do Evento de Leiria, com mais de 200 participantes, 55 dos quais a treparem ao Tremelgo

.
Um grande beijinho para a Flora e para a Teresa pelo enormíssimo empenhamento, que só poderia ter um resultado significativo como este. Doeu-me tanto declinar o vosso convite, mas foi-me totalmente impossível estar presente. O meu coração e o meu pensamento esteve aí constantemente
Vou devorar todos os logs dos 20 Eventos simultâneos, e oportunamente farei aqui um balanço deste dia memorável.
Obrigado a todos pelo empenhamento, e por ajudarem a carregar o sucesso deste projecto!