Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #151 a quinta 26 mai 2011, 14:27 

Re: Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS

Ganda trabalheira que esta malta deve ter tido para pôr esta máquina a funcionar como funcionou. [^]
Tambem demonstra muita COMPETÊNCIA a par de muita DEDICAÇÃO ao geocaching.
Parbéns a todos os intervenientes. [:D]
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #152 a quinta 26 mai 2011, 14:46 

hulkman Escreveu:hmmm... não são 50 finalistas? ;)

dasss... estragaste-me a matemática... afinal não sou um privilegiado pois falta 1 para fazer metade das finalistas... damm you! [}:)]

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #153 a quinta 26 mai 2011, 14:59 

A todos os finalistas e principalmente a todos os que contribuíram para esta iniciativa, os meus Parabéns!
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #154 a quinta 26 mai 2011, 15:34 

Obrigado a todos pela participação nesta cerimónia.

Gostaria de ter tido uma participação mais activa na resposta aos comentários postados, mas a ajuda na coordenação de todo o processo não deixou margem de manobra para isso.

Aproveito agora que as águas acalmaram para responder a algumas das mensagens que aqui foram postadas:

Fire4me Escreveu:Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Até o site se queixa...

Esta foi a mensagem que mais vi ao longo da noite. Por cada 3 pedidos, apenas 1 era atendido pelo servidor. Desde cedo percebemos que a carga e o tráfego eram demasiados para os servidores disponíveis, mas apesar dos soluços as máquinas lá se aguentaram estoicamente até ao final.

Lusitana Paixão Escreveu:E uma salva de palmas para o Pedro Regalla!!!!!

Sem dúvida uma ovação merecida ao "pai" do Geocaching português :)

SUp3rFM Escreveu:Ena! Olha a Entre a Cidade e a Floresta entre outras honrosas caches. Woohoo!

Venham mais! Parabéns pela cerimónia! :D

Soube bem ouvir a voz da consciência portuguesa [:D]

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:No total há 74 Utilizadores online...

Eles precisavam era de fazer testes de carga... [:P] [:D]

Ainda a procissão ia no adro :mrgreen:

SUp3rFM Escreveu:Geopt.org - Vítima do seu próprio sucesso. :D

Esteve quase quase a ser [:O]

GeoKolob Escreveu:No total há 89 Utilizadores online :: 52 registados, 5 invisíveis e 32 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 89 em quarta 25 mai 2011, 21:05

E eles iam chegando de todos os lados. Parecia que havia ali uma toca :mrgreen:

jasafara Escreveu:Ou seja, pelo menos até 2003, todas as caches tiveram votos! Óptimo.

Esse era o sentimento geral entre os mentores do projecto. Foi com enorme satisfação que o feedback dos resultados foi sendo muito positivo ao longo da noite.

Lusitana Paixão Escreveu:2003 uma excelente "reserva"! No meu ponto de vista o melhor ano de todos...

Óptima colheita, sem dúvida!

ajsa Escreveu:Até aqui, pelo que conheço ou já ouvi, as vencedoras estão muito bem escolhidas!
Confesso que estava com algum receio de sofrer uma desilusão em aparecer nas escolhidas as virtuais de Lisboa. Ufa

Uma coisa é certa: Tenho de fazer todas estas caches.

Ao longo de todo o processo de criação dos Prémios GPS esse sempre foi o nosso maior receio. Ficámos também bastante aliviados com o decorrer das votações.

GeoKolob Escreveu:Será que chegamos aos 100 hoje?

O recorde de utilizadores online foi de 93 em quarta 25 mai 2011, 21:08

A estimativa inicial era de termos entre 50 e 60 utilizadores on-line em simultâneo. Com o decorrer da noite os numeros foram sucessivamente sendo pulverizados.

prodrive Escreveu:Passámos os 100 [8D]

No total há 99 Utilizadores online :: 60 registados, 5 invisíveis e 34 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 101 em quarta 25 mai 2011, 22:39

Utilizadores registados online: ajsa, Alberto Morgado, Alcas, ArqueoLobo, avlis, Bargao_Henriques, Bing [Bot], btrodrigues, btt, chicogeo, cj_fcul, Cruz Jr, dakidali, daraopedal, dupladepeso, Eva, FaceBook [Linkcheck], fightnight, Fire4me, Ftomar, GeoKolob, Gold River, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Google [Bot], GoStefen, htf, hulkman, jasafara, joom, Lamas, Lusitana Paixão, masasi, Maxado, michaelcarmichael, migueis, Mr.Henrique, MrBiogene, mtrevas, Mystique77, nunaum, outcubus, Paisagista, Paulo_Domingues, Peter, pimigas, prodrive, Renatojfsantos, SawCastro, Shalmai, shogundai, Skullkeeper, Sphinx1975, Team Recanto, the_losties, tiago.ok, Tribo do Trilho, try_me, vsergio, webxxi
Legenda: Administrador, Moderador Global

O momento histórico. Não sei se alguma vez voltaremos a estar tão apertados [:D]

ajsa Escreveu:Isto está tão cheio que até estou com a sensação que já fui apalpado cinco vezes.

O post que provocou a gargalhada geral no chat dos apresentadores :mrgreen:

pimigas Escreveu:E começo a acreditar que o distrito da cerimonia vai ficar a zero.... :o

Falou 1 minuto antes do tempo [:P]

Bargao_Henriques Escreveu:Os finalistas (por ordem alfabética) para o ano de 2006 são:

Monsanto Subterrâneo [Lisboa] Lisboa by Bargao_Henriques
Penedo da Amizade [Sintra] Lisboa by Bargao_Henriques (adopted by play mobil)
RUDIAN (Arrábida) Setúbal by samcam
Tremelgo nas alturas [Marinha Grande] Leiria by olharapo
XXL Challenge - [Minas dos Carris] Vila Real by Pache

Olha duas caches minhas filhas!
Querem ver que ainda terei de me voltar a interessar pelo geocaching?...

Só por este post e por termos conseguido rescuscitar o digníssimo Bargão Henriques já todo o processo e as horas dispendidas na preparação do projecto tinham valido a pena :)

Lusitana Paixão Escreveu:Aqueduto dos Pegões e Penedos de Góis...duas GRANDES caches injustiçadas... [V]

Concordo! O Aqueduto dos Pegões esteve muito perto. Faltou-lhe isto assim...
Os Penedos de Góis foram um grande mistério. Durante grande periodo das votações estiveram nos finalistas e chegaram mesmo a ser a mais votada desse ano durante algum tempo. A partir de determinada altura a concorrência começou a subir muito a votação e essa ali estática acumulando muito poucos votos novos e a afundar-se na tabela... foi a vontade dos votantes.

paulohercules Escreveu:
prodrive Escreveu:Votação obtida pelas caches não-finalistas de 2007:

6 Aqueduto dos Pegões [Tomar] Santarém 2007 Mu paulohercules 165

Yeeeeeeeessssssssss!
Sou o primeiro das não finalistas de 2007.
Fiquei comovido com este resultado.
Brevemente vão haver mais visitas guiadas.
Muito obrigado a todos os que votaram na minha cache.

Foi muito bem recebida esta demonstração de desportivismo :)

Peter Escreveu:da parte que me toca, obrigado a quem votou na minha cache :)
mesmo com "poucos" founds, mas todos de qualidade, consegui ter uma das caches entre as 5 melhores de 2009.
obrigado :)

Muito bem vindos os agradecimentos dos intervenientes.

Lusitana Paixão Escreveu:Clap clap clap clap clap!!!! :mrgreen:
A minha pequenina bolsa de apostas fez o "pleno"!
Super satisfeita com o resultado alcançado por LEIRIA com 4 finalistas [:D]

Parabéns a todos e obrigada GeoPT.org....................................................... [;)]

Uma pequena parte do mérito foi do lobby de Leiria que teve alguma influência nas caches finalistas ;)

migueis Escreveu:Gostava de convidar os resistentes para aderirem a um pequeno GeoTalk com o Joaquim Safara em directo em http://geopt.dyndns.org/bigbluebutton/d ... 7s+meeting

É apenas um pequeno teste que pretendemos fazer para futuras aplicações!

Foi a estreia do Webcasting. Uma aplicação com muito potencial que vai seguramente ser explorada mais vezes no Geopt. Fiquem sintonizados [:P]

Lamas Escreveu:Pela minha parte agradeço o bom serão que proporcionaram.
Deliciei-me a rever mentalmente algumas das caches nomeadas e que encontrei, e que bom foi...
Isto também é geocaching...

É esse o espírito!

IDILIO49 Escreveu:
migueis Escreveu:Gostava de convidar os resistentes para aderirem a um pequeno GeoTalk com o Joaquim Safara em directo em http://geopt.dyndns.org/bigbluebutton/d ... 7s+meeting

É apenas um pequeno teste que pretendemos fazer para futuras aplicações no futuro!

Excelente....Foi mesmo o que se sentiu falta durante a noite... ;)

Era impossível estarmos em tantas frentes. Gostei do rescaldo que foi feito e das enormes potencialidades que ele abriu ;)

Necas Escreveu:Penso que agora poderiam ordenar os resultados no primeiro post, tornava a consulta mais fácil.

Está feito aqui ;)

SUp3rFM Escreveu:Nunca é demais. Parabéns pela excelente e inédita iniciativa no Geocaching nacional. Parabéns a todos que estiveram envolvidos, desde a ideia, à concepção, aos contributos, a quem encontrou e a quem escondeu as caches. Os Prémios GPS são já uma referência na positiva evolução do Geocaching em Portugal.

Ver algo tomar forma desta maneira é muito bom. Estou orgulhoso!

:)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #155 a quinta 26 mai 2011, 16:46 

Dou duas sugestões:

Mudar o link que está ali em cima "Anúncio das caches finalistas dos Prémios GPS AQUI" para a página com o resumo das caches eleitas (http://geopt.org/component/option,com_j ... hp&t=1982/).

Nesta página resumo, colocar uma listagem das restantes caches (tudo à molhada) ordenada por pontos obtidos / lugar alcançado.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #156 a quinta 26 mai 2011, 17:19 

ajsa Escreveu:Dou duas sugestões:

Mudar o link que está ali em cima "Anúncio das caches finalistas dos Prémios GPS AQUI" para a página com o resumo das caches eleitas (http://geopt.org/component/option,com_j ... hp&t=1982/).

Nesta página resumo, colocar uma listagem das restantes caches (tudo à molhada) ordenada por pontos obtidos / lugar alcançado.

Ok, será feito ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #157 a quinta 26 mai 2011, 18:39 

prodrive Escreveu:...
Lusitana Paixão Escreveu:Aqueduto dos Pegões e Penedos de Góis...duas GRANDES caches injustiçadas... [V]

Concordo! O Aqueduto dos Pegões esteve muito perto. Faltou-lhe isto assim...
Os Penedos de Góis foram um grande mistério. Durante grande periodo das votações estiveram nos finalistas e chegaram mesmo a ser a mais votada desse ano durante algum tempo. A partir de determinada altura a concorrência começou a subir muito a votação e essa ali estática acumulando muito poucos votos novos e a afundar-se na tabela... foi a vontade dos votantes....

Penedo de Goís. Foi um mistério? Para mim não...Pode ter sido ultrapassada por outras, mas o golpe final foi dado pelo lobby de Leiria ;) Digamos que foi uma espécie de Traição :)

Quanto ao Aqueduto dos Pegões se tivesse tido um geo-evento dedicado com um quinto dos participantes da Tremelgo teria sido finalista...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #158 a quinta 26 mai 2011, 18:42 

... já acabou????
Acordei agora.... ;)
Bolas , ontem tive que desistir, pois estava a ficar nervosa e a entrar em parafuso com tanto a ir abaixo.

Esta é para ti Mighty: "E uma provocação: apesar do barulho leiriense que houve durante esta noite, acho que as finalistas de Setúbal são melhores..." - Vem cá a Leiria, não se deve falar do que não se conhece.... Apesar de eu gostar das caches de Setúbal. Leiria está a renascer. Muitos geocachers novos, com criatividade, boa gente e é uma zona onde todos se dão bem... TOMA!!!!!!

Quantos aos prémios.... TREMELGO! OLHARAPO, bem merecedor de todos os prémios, pela humildade, amizade, generosidade e companheirismo que sempre revelou e demonstrou ao longo destes longos anos que está no geocaching. Este sim , e não só, uma referência do geocaching.

Viva o geocaching.
Viva o geopt.org

Parabéns a todos pelo esforço feito para que nos proporcionassem uma noite FUNtástica.

Obrigada a todos os owners pela partilha de lugares FANTÁSTICOS.

Obrigada a todos os geocachers sem excepção pelos belos momentos de geocaching que me têm dado.

Se o TREMELGO vencer, aviso desde já que vai haver festa em Leiria para entregar o troféu ao OLHARAPO.

Até à entrega dos prémios no GEOACAMPAMENTO.

Até lá sejam felizes e cachem.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #159 a quinta 26 mai 2011, 18:47 

Aos interessados aqui fica uma Bookmarkt List das 50 finalista!

Sem dúvida que cada uma delas já é uma vencedora!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #160 a quinta 26 mai 2011, 18:50 

GeoKolob Escreveu:Aos interessados aqui fica uma Bookmarkt List das 50 finalista!

Sem dúvida que cada uma delas já é uma vencedora!

Excelente trabalho! Obrigado!
Será adicionada à respectiva secção.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes