GPS : Reflexões...

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #131 a segunda 16 set 2013, 12:27 

Re: GPS : Reflexões...

Quanto à GPN. Visitas antes das nomeações: 171 em que 85 votaram. Depois : 126 em que 52 votaram.
Mas talvez não sejam nestes extremos que se tirem mais conclusões... Se o João fizer a stats que pedes, também terei interesse em fazer as minhas análises ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #132 a segunda 16 set 2013, 12:32 

Eu diria que as caches mais votadas representam já muitas slow gourmet com mais visitas (melhor "vendidas" :)), mas representam fundamentalmente as fast-food gourmet (tipo hamburgueres H3).
Acho que se tem de investir é em converter mais geocachers ao slow geocaching e os owners dessas caches também têm (muita) responsabilidade nisso ;)

edit : Especialmente os owners de caches que se distinguem sobretudo na categoria Local...Para o ano gostaria imenso que a vencedora Nacional fosse também a vencedora da Categoria Local. Acho que ainda não vai ser, mas acho que se deve tentar...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #133 a segunda 16 set 2013, 15:22 

jasafara, são possíveis estas estatísticas/rankings?

1. Nome da Cache, Distrito, nº votantes na cache, nº votantes que encontraram a cache, nº pontos, %pontos/nº votantes que encontraram a cache

2. Nome da Cache, Distrito, nº votos local, % votos local/nº votantes que encontraram a cache

3. Nome da Cache, Distrito, nº votos aventura, % votos aventura/nº votantes que encontraram a cache

4. Nome da Cache, Distrito, nº votos container, % votos container/nº votantes que encontraram a cache

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #134 a segunda 16 set 2013, 15:53 

ArqueoLobo Escreveu:jasafara, são possíveis estas estatísticas/rankings?

1. Nome da Cache, Distrito, nº votantes na cache, nº votantes que encontraram a cache, nº pontos, %pontos/nº votantes que encontraram a cache

2. Nome da Cache, Distrito, nº votos local, % votos local/nº votantes que encontraram a cache

3. Nome da Cache, Distrito, nº votos aventura, % votos aventura/nº votantes que encontraram a cache

4. Nome da Cache, Distrito, nº votos container, % votos container/nº votantes que encontraram a cache

Eu não tenho acesso aos movimentos (de forma automática), nem aos votos (ou seja às associações cache+geocacher). Assim essas stats terão de ser fornecidas pelo Hulkman.

A informação "nº votantes na cache, nº votantes que encontraram a cache, , nº pontos" pode em alguns casos com menos visitas criar spoilers sobres as votações individuais, pelo que teria de ser analisada com atenção antes de disponibilizada ;)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante