Organização Cerimónia Prémios GPS 2014

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #121 a quarta 02 set 2015, 22:49 

Re: Organização Cerimónia Prémios GPS 2014

[OFF TOPIC] Alguém da zona da Povoa/Porto que vá e volte no sábado com disponibilidade de boleia para uma pessoa é que queira dividir despesas para um amigo?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #122 a sexta 04 set 2015, 23:29 

Já estive próximo do lugar da cerimónia. Tem igreja pelo que se o Tiago vier podemos ter uma gala consagrada :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #123 a segunda 07 set 2015, 15:09 

Re: Geocaching nos Media [Televisão, Rádio, Imprensa, Intern

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Vila do Rei será um local merecedor de uma futura Cerimónia GPS :)

Quem sabe um dia... para já terá que ir para fila de espera :)

Quais é que já estão na fila? [:P]

Para já só mesmo a Figueira da Foz. Todos os restantes foram apenas sondagens.

Depois de Evento de Mirandela foi formalizado o interesse em organizar uma das próximas edições, por parte da Madeira, Oliveira de Frades, Évora e Palmela.

Se todos mantiverem o interesse temos os prémios GPS assegurados até 2020 :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #124 a segunda 07 set 2015, 15:58 

Transferi para aqui alguns posts que estavam em off-topic em "Geocaching nos Media [Televisão, Rádio, Imprensa, Internet]".

Foi fantástico ter-se organizado uma cerimónia com tanta participação como a deste ano em Mirandela bem no interior do país.
Mondim de Basto já tinha dado boas indicações mas esta localização era ainda mais distante dos principais centros (embora bem servida por AE, IP e IC...)
É bom ver dentro das propostas para os próximos anos mais alguns concelhos do interior (embora e fora a Madeira bem mais próximos de Lisboa :)).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #125 a segunda 07 set 2015, 16:04 

jasafara Escreveu:É bom ver dentro das propostas para os próximos anos mais alguns concelhos do interior (embora e fora a Madeira bem mais próximos de Lisboa :)).

Não é opção nem mudança estratégica, apenas nos limitamos a gerir as propostas colocadas :)

TB
TB

Registado: terça 13 set 2011, 15:31

Mensagem Post: #126 a segunda 07 set 2015, 16:22 

foi bom conhecer algumas pessoas que se encontram atrás dos nick....
Da minha parte...tirando o dia atribulado de sábado por motivos pessoais ....la cheguei a marcar presença e subir ao palco receber o fantástico Prémio.
Bem haja a toda a organização do GEOPT.

agora mudando de assunto....Quero ver as fotos [:D]
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #127 a segunda 07 set 2015, 16:26 

vantunes Escreveu:foi bom conhecer algumas pessoas que se encontram atrás dos nick....
Da minha parte...tirando o dia atribulado de sábado por motivos pessoais ....la cheguei a marcar presença e subir ao palco receber o fantástico Prémio.
Bem haja a toda a organização do GEOPT.

agora mudando de assunto....Quero ver as fotos [:D]

Assim que tenhamos as fotos do Evento serão partilhadas ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #128 a sexta 11 set 2015, 15:23 

Só hoje cheguei a casa depois de um longo périplo pelo interior do país após os Prémios GPS 2014, mas não quero deixar passar a oportunidade de agradecer a todos os que nos proporcionaram um evento espetacular e uma cerimónia de entrega dos prémios memorável.

Um grande bem-haja à espetacular equipa do geoPT, aos Transmontanos, aos Salesianos e à Câmara Municipal de Mirandela (bonito discurso na abertura da cerimónia por parte do Presidente da Câmara) e parabéns a todos os vencedores!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #129 a sexta 11 set 2015, 16:40 

Olá António! Bem te vi ao longe mas nem tive oportunidade de te cumprimentar! Correu tudo bem? Gostaste?

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #130 a sexta 11 set 2015, 21:15 

Olá, Flora.
Gostei muito. Foi a minha primeira participação numa cerimónia dos Prémios GPS e arrisco-me a dizer que vocês elevaram tanto a fasquia com o evento deste ano que o próximo ano e os seguintes serão uma prova de fogo ainda maior, pois esta iniciativa tem tudo para se cimentar como um dos grandes acontecimentos do ano geocachiano. Não sei se haverá algo equivalente noutros países, mas tenho a certeza que ninguém vos bate em dedicação, qualidade e capacidade de organizar algo que se vê que transpira paixão!

Há uma frase dita pelo Presidente da Câmara de Mirandela António Branco no início, que me ficou bem vincada na memória: "Só se protege o que se conhece".
Neste aspeto, que é, para mim, uma das maiores vertentes que o geocaching me proporciona, mais ninguém faz o que o GeoPT faz em Portugal para ajudar a dinamizar uma atividade que nos dá a conhecer este fantástico país e nos leva a amá-lo cada vez mais.
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes