Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: GPS 2012 - Expectativas
pimigas Escreveu:Terminou o ano de 2012. Agora que com certeza podemos afirmar que está publicada a cache vencedora dos prémios GPS 2012, podemos começar as conversas sobre os mesmos.
Caches Favoritas
Ainda não conheço as Nomeadas sequer, mas daquelas que me saltam à vista assim de repente: GPN - Secret Agency; Relíquia do Paço, Headland, (Bar) ou (psi), Edelhond, Drácula vs Van Helsing, Come Aboard, Adão e Eva, Malhada do Louriçal, Amo-te Leiria (e todas as outras do Gato), Sopro de Vida, Pedra da Ursa, Castro do Vieito, Açores e Madeira com caches de qualidade às pazadas e com comunidades bastante mais significativas que anos anteriores, mas fico-me por aqui porque há muitas muitas outras. Depois de ver a lista de Nomeadas e antes de poder ser influenciado pelo evoluír da votação, darei a minha opinião. Obviamente que estou influenciado/limitado pelo meu raio de acção.
pimigas Escreveu:Letterbox, wherigo ou as tradicionais
Acho que nunca vi tanta cache tracional de excelência como em 2012!!!
pimigas Escreveu:Influência dos lobbys
Muita, muitíssima!! Diria que determinante!
pimigas Escreveu:Nível de qualidade atingido
O melhor de sempre, o que não é surpresa tendo sido também o ano em que houve mais oferta!
pimigas Escreveu:Tudo o que vier à conversa
Acho que teremos muitíssimo mais assunto assim que as Nomeadas sejam divulgadas.