Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: BookMark Best 2012
WIMM Team Escreveu:Pois foi nisso que me baseei, é que olhando para a formula actual dos prémios existem muitas variáveis que estragam a coisa.
1º Cada vez mais, fazem-se logs "minimalistas", estou farto de ver caches com founds onde foram dados favoritos mas os logs são mínimos. Esta situação distorce a variável do tamanho dos logs da formula dos prémios, outra situação são as assinaturas do GSAK/GEOPT/C-GEO que estão a ser incluídos nos logs.
Não concordo que distorça. Ambos os factores que indicastes e que são verdadeiros afectam mais ou menos de forma igual todos os logs. Como o critério para as fórmulas é sempre a somar esses efeitos colaterais são neutros. Já a questão dos PT propiciando logs todos iguais e mais extensos por sintetizarem todo o PT já me parece que pode efectivamente distorcer...
WIMM Team Escreveu:PS: Joaquim... Açores é um paraíso.
Não tenho dúvidas que sim. Conheço várias ilhas (não a Terceira). A questão tem apenas a ver com a disparidade GCVote/Favoritos...
Não é NATURAL que todas menos uma das caches apanhadas só pelo GCVOTE sejam da Terceira
E ainda é mais uma que eu não tinha apanhado por só ter considerado caches com <10 favoritos. Assim com 10 favoritos temos ainda a