GeoPT - MEO Kanal

Tudo sobre o Canal de Televisão Português de Geocaching

Moderadores: prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #71 a sábado 18 fev 2012, 17:02 

Re: GeoPT - MEO Kanal

Acabei de mudar de casa e na actual já tenho acesso a tv por cabo. Liguei para experimentar, carreguei no botao verde e liguei para o canal Geop.tv e.... sim senhor, parabens a todo o pessoal envolvido, que assim veio proporcionar uma maior divulgação do geocacinhg e do Geopt, e que divulgação.
Espectacular. [^] [^] [^]
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: sexta 23 set 2011, 23:40

Mensagem Post: #72 a sábado 18 fev 2012, 23:32 

Já que vesti a camisola do geopt que por incrível que pareça até me fica bem, sem modéstia, no meu regresso de outras lides vi a hipótese de vos seguir através do meo kanal, curvo-me perante os artistas e responsáveis, parabéns:D

Como os cabos são curtos, cá em Ponte de Lima, chegam via satélite, bem lá pelo alto onde merecem estar, no topo :!:
ImagemImagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #73 a domingo 19 fev 2012, 03:18 

bioleiro Escreveu:Já que vesti a camisola do geopt que por incrível que pareça até me fica bem, sem modéstia, no meu regresso de outras lides vi a hipótese de vos seguir através do meo kanal, curvo-me perante os artistas e responsáveis, parabéns:D

Como os cabos são curtos, cá em Ponte de Lima, chegam via satélite, bem lá pelo alto onde merecem estar, no topo :!:

Peço desculpa pela pergunta, mas conseguem ver o canal pela via satélite ??? pelos relatos parecia que só dava para ver por Iptv ou Fibra.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #74 a domingo 19 fev 2012, 22:09 

P@v@r0tti Escreveu:
bioleiro Escreveu:Já que vesti a camisola do geopt que por incrível que pareça até me fica bem, sem modéstia, no meu regresso de outras lides vi a hipótese de vos seguir através do meo kanal, curvo-me perante os artistas e responsáveis, parabéns:D

Peço desculpa pela pergunta, mas conseguem ver o canal pela via satélite ??? pelos relatos parecia que só dava para ver por Iptv ou Fibra.

Afirmativo.
MEO Satélite não tem este serviço. É uma "limitação" tecnológica. :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
Anterior

Voltar para GEOPT.TV

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante