[Apresentação] Necrovitor

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Nano
Nano

Registado: sexta 16 jan 2015, 20:52

Mensagem Post: #1 a sábado 17 jan 2015, 00:29 

[Apresentação] Necrovitor

Boa noite pessoal, o meu nome é Vitor, tenho 20 anos, sou de Beja e é por cá que me mantenho.. por sorte há uns dias quando estava com o meu amigo Avaton acabámos por abordar o tema do Geocaching e rapidamente decidi que tinha de começar a minha aventura, já que adorei o conceito. Já vou com 6 caches encontradas e espero completar pelo menos todas as da minha cidade até ao final do mês. Também aproveitei e fiz com que 3 amigos meus se interessassem pelo Geocaching, têm feito as caches comigo e mostram-se interessados, espero que o interesse se mantenha!

Sobre mim... bem, como já disse tenho 20 anos, fui nascido e criado em Beja, mantenho-me por cá e por cá organizo eventos com a minha associação juvenil - a CulturMais. Organizamos um festival de música extrema - o Santa Maria Summer Fest - e tentamos dinamizar a cidade com diversos eventos culturais, é essa a minha paixão, organizar eventos! Para o futuro espero poder também organizar eventos dentro do âmbito do Geocaching... sou também estudante de Educação e Comunicação Multimédia, colega do Avaton, e foi lá que nos conhecemos.

Já agora uma pergunta - conheço Beja de uma ponta a outra e já reparei que há sítios muito interessantes que não têm ainda caches e que mereciam ter. Ao mesmo tempo gostaria de divulgar o nosso trabalho associativo, mas já vi que há uma regra que impede a colocação de logos, mesmo que sejam de organizações sem fins lucrativos. Há alguma maneira de contornar isto de forma a podermos divulgar o nosso trabalho e ao mesmo tempo proporcionar caches ao pessoal? Já pensei numa ideia - fazer uma sequência de caches que dá uma letra por descoberta e no final juntar as letras e formar a palavra "CulturMais". Se souberem de maneiras mais fáceis de contornar esta regra, por favor digam!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sábado 17 jan 2015, 10:49 

Re: [Apresentação] Necrovitor

Olá Vitor, bem vindo ao geocaching e ao GeoPT.
Contornar regras não é uma coisa muito salutar. O mais certo é que as caches sejam consideradas comerciais/promocionais e não cheguem a ver a luz do dia nessa forma. O geocaching não pode ser usado como plataforma de divulgação, é uma actividade que se quer isenta de qualquer tipo de promoções ou tomadas de posição.
Antes de começar a esconder caches é importante encontrar uma boa mão-cheia para se perceber como a coisa funciona, e dar uma leitura atenta nas Guidelines para se perceber o que se pode e não fazer.

Enviado de cima de um tractor com o iPhone numa mão e uma chave de fendas na outra
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #3 a sábado 17 jan 2015, 16:25 

MightyReek Escreveu:Olá Vitor, bem vindo ao geocaching e ao GeoPT.
Contornar regras não é uma coisa muito salutar. O mais certo é que as caches sejam consideradas comerciais/promocionais e não cheguem a ver a luz do dia nessa forma. O geocaching não pode ser usado como plataforma de divulgação, é uma actividade que se quer isenta de qualquer tipo de promoções ou tomadas de posição.
Antes de começar a esconder caches é importante encontrar uma boa mão-cheia para se perceber como a coisa funciona, e dar uma leitura atenta nas Guidelines para se perceber o que se pode e não fazer.

Enviado de cima de um tractor com o iPhone numa mão e uma chave de fendas na outra

Ora boas!

Obrigado! Certamente não irei quebrar as regras e estarei atento às guidelines - vou ver o que posso fazer dentro dos possíveis ;)

Entretanto hoje vou tentar atingir as 10 caches feitas... vamos ver como corre!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a sábado 17 jan 2015, 18:28 

Necrovitor Escreveu:Organizamos um festival de música extrema - o Santa Maria Summer Fest...

Imagem
Estou mesmo desactualizado. Não conheço nenhuma banda.
No meu tempo os Extreme Noise Terror, os Napalm Death e os Cannibal Corpse eram do mais extremo que havia, mas hoje em dia já devem ser uns meninos :)

Bem-vindo ao Geocaching. Alguma dúvida não hesites em perguntar ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #5 a sábado 17 jan 2015, 19:36 

Bem vindo ao geocaching e ao GeoPT.

Votos de bons posts.
Imagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #6 a sábado 17 jan 2015, 20:23 

prodrive Escreveu:
Necrovitor Escreveu:Organizamos um festival de música extrema - o Santa Maria Summer Fest...

Imagem
Estou mesmo desactualizado. Não conheço nenhuma banda.
No meu tempo os Extreme Noise Terror, os Napalm Death e os Cannibal Corpse eram do mais extremo que havia, mas hoje em dia já devem ser uns meninos :)

Bem-vindo ao Geocaching. Alguma dúvida não hesites em perguntar ;)

Os Extreme Noise Terror vieram na edição passada :D

Mais 6 caches feitas hoje ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #7 a sábado 17 jan 2015, 20:37 

Bem vindo! Até uma cache por aí :)
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #8 a domingo 18 jan 2015, 00:34 

Bem-vindo! [8D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #9 a domingo 18 jan 2015, 23:18 

Necrovitor Escreveu:Os Extreme Noise Terror vieram na edição passada :D

Cool [8D]

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes