Nano
Registado: terça 11 mai 2010, 21:32
Re: Apresentação (não obrigatória)
Tenho 22 anos e ainda não faço geocaching à um ano, mas estou viciado.
Boas cachadas
O espaço de boas-vindas e felicitação
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Nano
Registado: terça 11 mai 2010, 21:32
Small
Registado: terça 11 mai 2010, 17:25
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
manchanegra Escreveu:Olá, sou novo por aqui. Gostava que me explicassem o que é isso do Geocaching e como é que funciona. Preciso mesmo do GPS? Tenho um TOM Tom e um Ndrive, qual deles é o melhor.
Obrigado pelo esclarecimento.
Me
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
manchanegra Escreveu:Olá, sou novo por aqui. Gostava que me explicassem o que é isso do Geocaching e como é que funciona. Preciso mesmo do GPS? Tenho um TOM Tom e um Ndrive, qual deles é o melhor.
Obrigado pelo esclarecimento.
Me
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Paulo_Domingues Escreveu:Sou o Paulo Domingues, da zona de Leiria. Embora, passe algum tempo na Maia e em Évora.
Conheci o Geocaching tinha aparecido à pouco tempo, havia meia dúzia (literalmente) de caches em Portugal. Só que, nunca mais olhei para lá. Agora, já este ano, lembrei-me dessa existência e procurei o site. Verifiquei que não tem absolutamente nada a ver, agora existem meia dúzia de milharesComecei com uma a menos de um quilometro de casa e o vício começou.
Costumo cachar sozinho, com a Dulce e/ou com os miúdos.
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
prodrive Escreveu:Paulo_Domingues Escreveu:Sou o Paulo Domingues, da zona de Leiria. Embora, passe algum tempo na Maia e em Évora.
Conheci o Geocaching tinha aparecido à pouco tempo, havia meia dúzia (literalmente) de caches em Portugal. Só que, nunca mais olhei para lá. Agora, já este ano, lembrei-me dessa existência e procurei o site. Verifiquei que não tem absolutamente nada a ver, agora existem meia dúzia de milharesComecei com uma a menos de um quilometro de casa e o vício começou.
Costumo cachar sozinho, com a Dulce e/ou com os miúdos.
Já agora, qual é o teu nick enquanto Geocacher?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes