[Apresentação] MacgyverPT

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Regular
Regular

Registado: quinta 13 mar 2014, 13:43

Mensagem Post: #21 a sexta 14 mar 2014, 00:50 

Re: [Apresentação] MacgyverPT

Combinado! [;)]

Já tenho umas quantas no GPS, assim que possa (talvez já neste fim de semana) irei à procura.

Regular
Regular

Mensagem Post: #22 a sexta 14 mar 2014, 21:01 

Boas tardes.

@Lusitania Paixão e @RC_Joker:
Há novidades :D Esta tarde mal saí do trabalho fui logo direito à primeira cache, aquela que me fez desistir há uns anos de me aventurar nesta aventura do geocaching. Sabia o local, mas não sabia onde ela andava, então após uns minutinhos a olhar para o local, desviei uns obstaculos e eis que estava lá o conteiner (caixinha dos rolos das maquias fotograficas). Dei um "woooooow" assim que vi a quantidade de "papelinhos" todos escritos com nomes e datas. Fiquei uns segundos a absorver aquele momento e pouco depois fiz o meu registo [8D] Primeira cache encontrada!!

Como se não bastasse, a caminho de casa, passo por um local onde se encontra outra cache. Dei pisca no carro, encostei e perdi mais uns minutinhos à procura da nova. Minutos envolvidos e... eis que aparece a bendita caixinha igual à anterior! Novo sorriso estampado no rosto e toca de registar. Novamente um conteiner tao pequeno e com um número grande de registos. Impressionante!

Lusitania Paixão, segue a foto a comprovar (e como pedido) da primeira cache encontrada. Peço desculpa pela má qualidade, mas a foto foi tirada de um telemovel que por sinal já é velhinho (um nokia 6630 :lol: ). Tentei tirar uma foto mais de perto, mas desfucou tudo, nao ficando perceptivel o nome nem a data...
Imagem
(o meu nome está no papelinho do lado esquerdo, sendo o último eheh)

E pronto já estou com o bichinho do goecaching instalado e a funcionar a 100%. Amanha é pegar na bicicleta e fazer mais uns caches :D

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #23 a sexta 14 mar 2014, 23:06 

Yaaaayeeeah Miguel! Fantástico!!!
Muito obrigada pela partilha! Estou quase tão emocionada quanto tu! [:D]
Espero que seja o início de uma grande aventura e que o geocaching passe a fazer parte da tua vida como uma paixão que nos acompanha um pouco a todos, nesta grande comunidade.
Em todo o caso tenho a certeza absoluta que nunca vais esquecer a tua primeira cache, de facto o primeiro achado é sempre muito especial e passa sempre a ter um cantinho especial nas nossas memórias de geocachers!

Um abraço e parabéns :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #24 a sexta 14 mar 2014, 23:28 

:D
Quando comecei a fazer BTT, numa das pesquisas na net, encontrei esta coisa chamada de geocaching. Lembro-me de ter pesquisado um pouco,comprei depois um GPS (para ambos os hobbies) e de ter partido à aventura precisamente naquela que foi a primeira cache a ser pesquisada e encontrada. Como não a encontrei, passei à fase seguinte, o colocar de parte isto. Como trabalho numa escola, um aluno uma vez perguntou se sabia o que era o geocaching e se praticava, aí novamente o bicho picou mas não fui na vontade dele. Depois disso, aqui a escola fez uma serie de atividades incluindo um workshop de geocaching, mas para minha sorte não pude participar. Ultimamente veio-me novamente à memória a bendita cache e parti, mais uma vez, na aventura (parece que desta vez acertei!!).

Gosto deste tipo de desafios/aventura, e aliado ao BTT (um desporto que adoro desde gaiato, e não por estar agora na moda) torna-se o útil ao agradável: treino e "cacho" ao mesmo tempo (se der :P ). Acredito que em grupo seja completamente diferente, mas enquanto não há companhia, faz-se a solo eheh

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #25 a sábado 15 mar 2014, 00:06 

Esta é que foi uma apresentação em grande. [8D]

Muito bem vindo ao Geocaching e à comunidade (geopt-) .

Foi com enorme satisfação que "devorei" a forma como foram descritos os teus primeiros (found) 's.

Continua a partilhar as tuas aventuras no site do Geocaching e aqui no (geopt-) .

A comunidade agradece. ;)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #26 a sábado 15 mar 2014, 02:03 

Muitos parabéns! A primeira cache encontrada é sempre uma grande excitação [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49

Mensagem Post: #27 a sábado 15 mar 2014, 02:17 

Espetáculo. Parabéns e pelo que vejo divertiste-te imenso e ficamos também super contentes por teres gostado pois também gostei imenso de acompanhar a tua primeira aventura no geocaching. Até por momentos pensei na primeira que eu encontrei, que como a lusitana paixão disse, é inesquecível a primeira.
Agora desejo uma continuação de belas cachadas e de belos momentos que tenho a certeza que o geocaching te vai proporcionar.
Cumprimentos :)

Micro
Micro

Registado: sábado 18 jan 2014, 10:58

Mensagem Post: #28 a sábado 15 mar 2014, 20:00 

Bem vindo ao Geopt... e os parabéns ao encontrares a tua primeira cache.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #29 a domingo 16 mar 2014, 01:50 

Muito obrigado pela partilha da visita à tua primeira cache encontrada.
Apesar de já ter passado por Mértola várias vezes e ter visitado algumas das suas caches há alguns anos, desejo visitá-la com mais calma e detalhadamente porque, é um lugar que me encanta bastante sempre que passo por lá.
Se houver oportunidade pode ser que ainda aconteça este ano... [8D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Regular
Regular

Mensagem Post: #30 a domingo 16 mar 2014, 10:46 

Bom dia.

Quem passa por Mértola uma vez, volta sempre :) fico então à espera da visita.

Finalmente já descobri uma caches, já tive o "empurrão" necessário para continuar nestas lides :D
AnteriorPróximo

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes