Struke Escreveu:...mas realmente tenho notado pouca colaboração no entendimento da mesma e alguma arrogância nas respostas, e como exemplo, a resposta dada ao post inicial do filipeoliv
Desculpem, mas isto não saiu como eu queria, ainda não perbi bem como é que isto funciona sou maçarico
mas vocês percebem
_______________________________________________________________________________________________
Agora que estou mais calmo, penso que as poucas respostas ou talvez não sendo da melhor forma, por parte do revisor, devem dever-se à quantidade de caches que eles têm para ver e de maçaricos

como eu.
No entanto não deixo de salientar que nós que fazemos as caches, também temos muito trabalho e não remunerado.
Também perdemos muitas horas, ainda ontem tive de dar a volta e colocar as tampas dos container´s corretamente, algumas estavam ao lado...
Mas, melhor que remuneração até agora, foi o apoio de todos e colegas do geocaching, a simpatia e dois dedos de conversa que tive com pessoas que lá passaram e eu tive a sorte de encontrar. Para mim que gosto de conversar e conhecer pessoas, é a melhor...
Mas custa muito vermos o nosso trabalho não ser reconhecido e remeterem a resposta para as guidlines que nos acusam de não termos lido e que no fundo temos interpretações diferentes.
Acredito que os revisores em 1500 caches por mês, apanhem muitos que não as leram...
Acho o ponto 3 das guidlines deveria ser mais completo.
Eu só percebi que estava errado quando o revisor depois de vai e volta... me explicou que nada, nem suportes poderia estar enterrado.
Li aqui num tópico qualquer coisa do género:
"Uma cache pode estar a 40m de altura presa num barrote, mas se esse barrote foi metido no chão, essa cache está enterrada".
Neste pouco tempo de Geocaching e em conversa sempre me disseram que o container não poderia estar enterrado, nunca pensei que o suporte contasse.
Acredito que este tema já deve ter sido aqui muito debatido, já fiz uma procura, mas não estou a conseguir encontrar.
Alguém me pode indicar algum tópico que fale na razão porque não pode estar nada enterrado nem o suporte?
Obrigado