Micro
Registado: sábado 30 ago 2014, 16:44
Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!
E não me estragues a desculpa das informatiquices
Não vá alguém descobrir o meu lado geek
Agora a sério: tu conheces o meu geocaching. É assim a modos que aleatório na melhor das boas vontades.
Concomitantemente, nunca me pareceu que as responsabilidades de ser owner se coadunassem. Porque para mim implica uma responsabilidade para com os outros. Um dever a ser levado a sério. Meter uma caixinha algures só porque sim e para se dizer que se meteu mais uma não assumindo depois todas as responsabilidades daí decorrentes sempre me pareceu uma palhaçada.
Sinceramente, mais que triste e farto de ver como vejo caches aob abandono, sem manutenção, sem atenção dos donos. Muitas vezes sem um cm2 de papel onde escrever algo (nem com quê)!
Idem aspas para o local. Colocar à porta de casa só porque sim é simplesmente estúpido (e sabes como detesto gente estúpida) e colocar num local mirifico mas onde não vou poder passar regularmentr é simplesmente inconsequente. E como sabes tenho passado por muitos. E que vontade tive de ali deixar uma caixinha...
Mas suponho que um meio termo de compromisso se poderá arranjar e que um dia destes deixarei a minha primeira algures.
Quiçá seja uma boa forma de comemorar os meus 9 anos de geocaching
Até lá tenho em casa dois exemplares da 1° geocoin nacional... poderia ser um óptimo incentivo
J_Adónis