Apresentação Quixote&Cia

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a sexta 03 out 2014, 12:08 

Re: Apresentação Quixote&Cia

pena33 Escreveu:Sai um Favorito para esta apresentação. ;)

E 30 votos para os GPS (Grandes Posts do Século) :)
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 03 out 2012, 01:16

Mensagem Post: #12 a sábado 04 out 2014, 00:58 

Ena pá!... Estava à espera de algum tipo de calorosa recepção, como já tinha presenciado outras da vossa parte. Mas assim também já é exagero... :p eheheh Depois fico eu para aqui, todo embrulhado, mãos entre-cruzadas com os dedos a trocarem voltas aleatórias em órbitas improvisadas, cabeça baixa e olhar fixo no chão ou em qualquer objecto que vou pontapeando por não saber como hei-de estar. Ahah :) Sou meio introvertido, pois sou. E não sei lidar com elogios. De qualquer forma o meu muitíssimo obrigado pela recepção. :)

João, Daniel, Joaquim, Cacheight, Flora, Gustavo, Pena, obrigados a todos.

Flora, é verdade que o que damos recebemos em volta. A comprovar, está o meu sorriso de orelha a orelha ao me ter apercebido do teu. ;)

Gustavo, para que alguém se sinta estimulado, é necessário haver algo que o estimule. É assim que vocês me fazem sentir e merecem em absoluto o troco de volta. :)

Joaquim, no meio de toda a velocidade dedal :p, saiem jorros de pensamentos e ideias cá para fora que, revistas como deve ser, se aproveitam em mais pensamentos e ideias, bem como em bases de partida para outros pensamentos e ideias... É-me importante o que fazes, bem como a forma como o fazes, se bem que ao mesmo tempo me seja algo frustrante por ter de reler novamente algumas coisas. Hihihi

O meu obrigado uma vez mais a todos.

...e a certeza de que vou continuando por aqui! :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #13 a sábado 04 out 2014, 09:46 

Ora então muito bem vindos ao forum (geopt-) . :)

Que apresentação de luxo. ;)

Também a mim me sucedeu o mesmo.

Espreitava o forum mas só muito mais tarde me mostrei presente.

Espero ver-vos mais por cá.

Misticspell
Imagem

Small
Small

Registado: quarta 03 out 2012, 01:16

Mensagem Post: #14 a sábado 04 out 2014, 13:08 

Obrigado, misticspell :)

Penso que, a maior parte das vezes, é mais fácil estar de fora e ir seguindo do que propriamente tomar a decisão de entrar e participar. Uma questão, talvez, de comodismo, de pouco à vontade, ou mesmo de 'deixa seguir porque alguém já disse ou decerto dirá aquilo que eu penso'. Eheheh

Mas de vez em quando, surge algo em que não vemos a nossa opinião presente, uma opinião que achamos indispensável para o rumo do debate, e simplesmente ninguém até esse ponto conseguiu por qualquer forma telepática ler na nossa mente... Então essa ideia começa a dar voltas no nosso interior, percorrendo-nos de alto a baixo, de um lado ao outro, até que se torna tão gritante e desconfortável que temos nós próprios de sair da nossa zona de conforto a fim de a expulsar do container onde já não mais consegue caber. E afinal... 'Caramba, afinal não foi assim tão mau ou difícil...'

E nem se trata, como disse aí atrás o Gustavo, do salva vidas lá no alto. :p Já tenho aqui presenciado algum pessoal mais aflito por ter ido para uma zona sem pé, ou por ter encontrado correntes mais fortes, mas todos são bons nadadores e ninguém precisa ser salvo. É mesmo a questão da água, que está tão apetecível e fresquinha que dá mesmo vontade de entrar. ;)

Penso que, com os dinamizadores regionais, se poderiam encontrar muitas e variadas formas de puxar, dar conhecimento e de incentivar outros tantos que não sabem por onde começar, ou sabem mas simplesmente vão deixando escapar as hipóteses de o fazer, mesmo sendo estas infinitas.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #15 a sábado 04 out 2014, 14:52 

Quixote_Cia Escreveu:Obrigado, misticspell :)

Penso que, a maior parte das vezes, é mais fácil estar de fora e ir seguindo do que propriamente tomar a decisão de entrar e participar. Uma questão, talvez, de comodismo, de pouco à vontade, ou mesmo de 'deixa seguir porque alguém já disse ou decerto dirá aquilo que eu penso'. Eheheh

Mas de vez em quando, surge algo em que não vemos a nossa opinião presente, uma opinião que achamos indispensável para o rumo do debate, e simplesmente ninguém até esse ponto conseguiu por qualquer forma telepática ler na nossa mente... Então essa ideia começa a dar voltas no nosso interior, percorrendo-nos de alto a baixo, de um lado ao outro, até que se torna tão gritante e desconfortável que temos nós próprios de sair da nossa zona de conforto a fim de a expulsar do container onde já não mais consegue caber. E afinal... 'Caramba, afinal não foi assim tão mau ou difícil...'

E nem se trata, como disse aí atrás o Gustavo, do salva vidas lá no alto. :p Já tenho aqui presenciado algum pessoal mais aflito por ter ido para uma zona sem pé, ou por ter encontrado correntes mais fortes, mas todos são bons nadadores e ninguém precisa ser salvo. É mesmo a questão da água, que está tão apetecível e fresquinha que dá mesmo vontade de entrar. ;)

Penso que, com os dinamizadores regionais, se poderiam encontrar muitas e variadas formas de puxar, dar conhecimento e de incentivar outros tantos que não sabem por onde começar, ou sabem mas simplesmente vão deixando escapar as hipóteses de o fazer, mesmo sendo estas infinitas.

Só queria um pouco da inspiração que te invade.

É rara por aqui.

Volta e meia lá aparece... mas muito parca. :)
Imagem
Anterior

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes