Cruza Mundos: Dormir no Aeroporto

Low-cost it's my middle name

Moderador: prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #1 a quinta 21 mar 2013, 12:42 

Cruza Mundos: Dormir no Aeroporto

Depois de uns dias envolvido numa expedição muito especial a Zaragoza (mais notícias no blog posteriormente), trago-vos uma nova rubrica, onde falarei do uso de computadores no auxilio das nossas viagens, quer seja em termos de software ou em websites. E para começar, pode descobrir tudo sobre pernoitar num aeroporto:
http://cruzamundos.wordpress.com/2013/03/21/bits-viagens-dormir-no-aeroporto/
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #2 a quinta 21 mar 2013, 13:15 

Re: Cruza Mundos: Dormir no Aeroporto

Obrigado pelo link, que por sua vez tem um outro link que me vai dar jeito em futuras viagens low cost.

Sent from my coise using Tapatalk
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a quinta 21 mar 2013, 14:03 

As viagens low-coast até agora apenas me obrigaram a levantar às 4h da manhã. Dentro da Europa faço os voos sem escalas sempre que possível mesmo que não seja ao melhor preço.
A razão principal é principalmente o tempo. Nem todos os viajantes (ou turistas com pretensões a viajantes) conseguem dispor do seu tempo de forma tão flexível que seja compatível com vou hoje, volto daqui a três meses ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a quinta 21 mar 2013, 14:19 

Quem quiser fazer pausas mais prolongadas é ver o filme

Imagem
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #5 a quinta 21 mar 2013, 14:22 

Os vôos nocturnos por vezes têm destas contrariedades mais ainda quando se trata de um "stop" a meio caminho.

Fez-me recordar as famosas cinzes de um tal vulcão nórdico... E uma longa viagem de quase 27 horas de "expresso" desde Paris até ao Porto... Já depois de percorrer alguns aeroportos de Luxemburgo, Alemanha, Bélgica e finalmente, França... E todos os vôos estarem retidos em terra. [:-(]

Obrigada pela partilha! [:)]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #6 a quinta 21 mar 2013, 14:33 

jasafara Escreveu:As viagens low-coast até agora apenas me obrigaram a levantar às 4h da manhã. Dentro da Europa faço os voos sem escalas sempre que possível mesmo que não seja ao melhor preço.
A razão principal é principalmente o tempo. Nem todos os viajantes (ou turistas com pretensões a viajantes) conseguem dispor do seu tempo de forma tão flexível que seja compatível com vou hoje, volto daqui a três meses ;)

Por acaso não me importo de aproveitar escalas para conhecer pontos que de outra forma nunca visitaria. Assim de repente, passei um grande dia em Riga a caminho da Geórgia; passei dias a conhecer Bristol, Manchester e a base USAF abandonada junto a Frankfurt-Hahn. A caminho de Praga, uma vez, passei 4 dias maravilhosos na Noruega, que só sucederam porque havia uma escala conveniente. No Porto, em Madrid e em Sevilha, já pernoitei diversas vezes por estas razões e de nenhuma delas me arrependi. Estas escalas encaro-as como tempo vivido e não tempo gasto.

Quanto às de pernoita, bem, na realidade é ganhar tempo, porque sai-se de casa ao fim do dia e chega-se ao destino de manhã, ganhando assim um dia.

Silvana Escreveu:Fez-me recordar as famosas cinzes de um tal vulcão nórdico... [:-(]

Bons tempos esses. Eu, enfiadinho debaixo do meu edredon no apartamento que partilhava em Praga, a seguir as notícias com uma curiosidade científica :-)
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a quinta 21 mar 2013, 14:35 

A única vez que passei a noite no aeroporto foi em Madrid depois de uma jornada de Geocaching à bruta pelo centro da cidade.

Foi engraçado acordar com umas tipas aos pés que nunca tinha visto na vida. Provocou-me uns flashes do filme "A Ressaca" [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #8 a quinta 21 mar 2013, 18:14 

prodrive Escreveu:A única vez que passei a noite no aeroporto foi em Madrid depois de uma jornada de Geocaching à bruta pelo centro da cidade.

Foi engraçado acordar com umas tipas aos pés que nunca tinha visto na vida. Provocou-me uns flashes do filme "A Ressaca" [8D]

Opa ainda tens aí os números delas para quando voltar a Madrid? Posso vir a precisar de HD :D
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #9 a quinta 21 mar 2013, 18:21 

Fade2Black Escreveu:
prodrive Escreveu:A única vez que passei a noite no aeroporto foi em Madrid depois de uma jornada de Geocaching à bruta pelo centro da cidade.

Opa ainda tens aí os números delas para quando voltar a Madrid? Posso vir a precisar de HD :D

LOL
Experimenta os bancos do fundo do terminal 29. Pode ser que tenhas sorte [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar para VIAJAR

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes